Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

werter

Aprendiz

#599399 Pessoal:

Preciso de uma ajuda como fazer nessa situação:
EStou muito a fim de uma moça que é muito linda, é nota 10, mas eu demonstrava muito pouco mas conversava quando dava, fazia ela rir. Ela tinha interesse em mim (nunca saímos)disse q ia ficar muito triste pq eu iria sair do trabalho, dentre outras coisas (trabálhavamos no mesmo lugar). Não só mudei de trabalho mas de cidade, q fica muito longe da cidade dela. Venho só de fim de semana atualmente. Na despedida eu nao a abracei com se abraça alguem de quem está afim, nao sei o q houve...
Como achava q ela estava interessada, nas poucas vezes em q ela entrou no msn, eu não fiquei on line pq queria criar um impacto maior ligando para ela. Achei que deixaria ela emocionada (nao tinha o telefone dela, havia pegado da agenda la no trabalho que era acessível a todos). Essa ligação ocorreu depois de 1 mês em q eu havia saído do trabalho. Embora mandasse bem pessoalmente pq ela era linda e eu me sentia bem ao lado dela e não melindrava, no telefone agi difrente, fiquei nervoso no inicio, falando rapido, depois melhorei a voz. Falamos rapidamente sobre como estava o trabalho, e no final, ela meio q foi se despedindo mas disse que tinha ficado muito contente de eu ter ligado, pra eu aparecer lá na cidade/trabalho e mandou um beijão no final.
Como achei ela meio fria, voltei a me corresponder uns 30 dias depois, no aniversário dela: mandei um e-mail
ela respondeu agradecendo e perguntou como eu estava.mandou beijo no final
Aì depois de 6 dias mandei o e-mail dizendo como eu estava. só q ela nao me respondeu esse e-mail
Pq esse interesse por parte dela (considerem q havia realmente o interesse) terminou de uma hora para outra?
Como fazer? ligo e a convido para sair na cara dura?
Qual o melhor meio de não me expor tanto e sber se ela realmente está afim?
Será q o fato de eu ter mudado para longe possa ter tido alguma influência?
Se algúem experiente puder me ajudar vou ficar muito agradecido.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#599424 Cara, pelo visto você a perdeu mesmo...

Vocês pararam de ter contato constantemente, e quando o tem é apenas por telefone ou mensagens. Isso esfriou a relação... se ela tinha algum interesse em você, ela já o perdeu. É provável que já esteja interessada em algum outro cara.

Agora, o que o Instigador postou é uma bela lição a se aprender...

Como é que você conseguiu NÃO TENTAR beijá-la antes de sair do emprego ou antes de mudar de cidade?

Como é que você consegue fazer isto consigo mesmo?

Não sei para você, mas para mim, ao ler este trecho, me bateu um sentimento pertubador. Como podemos deixar de fazer o que realmente queremos, deixar oportunidades passarem, apenas por termos "medo"? Como podemos ser tão covardes e inseguros?

Realmente, é algo a se pensar...

Apenas aprenda com este erro, cara. Nas próximas oportunidades que surgirem, aposto que você irá ter mais atitude e confiança. :ae

Criador do tópico

werter

Aprendiz

#599436 Instigante
Jamais levaria para o lado pessoal, vc resumiu bem o que houve comigo. Ela era muito linda, isso me deixou bloqueado e inha vida é muito complicada.. bem, mas só vou te fazer uam ultima pergunta
o que dizer nesse telefonema pq ela vai achar estranho eu nao ter sido mais direto á epoca em que trabálhavamos juntos.
Digo q liguei pra convidá-la pra sair ou digo q estou interessado de cara?
Vc disse do telefonema como ultima cartada, vc acredita q possa ter algumam esperança?
Tenho a chance de revê-la no trabalho, indo lá....o que é melhor, ligar ou revê-la?
um abraço
reniel

Veterano - nível 9

#599467 cara, ela nao perdeu interesse de repente, vc ficou mais de um mês sem falar com ela e ai de repente vc liga achando q esta tudo normal?
em um mês ela ja conheceu varios caras diferentes, vc sumiu por muito tempo, mais tempo do que devia e podia!
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#599470 Esquece o que você deixou de fazer,se ainda ta afim dela só ligue quando for à cidade onde ela mora,de preferência demore um tempo pra fazer isso,chamando-a pra sair,se ela topar ai vai pra cima,tente deixar o "passeio" o mais descontraido possivel,e invista pesado,e provavelmente as coisas ficaram mais dificeis,mas eu acredito que se for pra acontecer acontece,eu já sai com conhecidas que fazia tempo que não via e na época que conviviamos juntos eu nem cogitava tentar algo por ja pensar que não tinha nenhuma chance,hoje,tendo a conciência que depende de como conduzimos as coisas,podemos cogitar qualquer uma,o ideal,por mais que você sinta algo pela hb,é não criar expectativas demasiadas,ter foco mas sem desespero,porque pode acontecer ou não. :ae

Criador do tópico

werter

Aprendiz

#599524 Instigante: Muito obrigado pelas dicas, se tiver mais alguma coisa a dizer, fique à vontade! Obrigado mesmo. Abraços
Embora concorde com o Raniel, acredito no que o chicaopt disse: embora as coisas estejam muito complicadas (eu realmente nao acredito q conseguirei revertei isso) o q tiver de acontecer acontece! Já vai fazer 1 mes do e-mail q ela nao me respondeu...Que tempo seria esse Chicaopt? pq se eu ligar vai parecer o desespero do e-mail nao respondido...

Criador do tópico

werter

Aprendiz

#599633 só pra acrescentar, estou me sentindo muito mal, já estava antes de postar aqui e continuo, fico rememorando algum fato, alguma cena em q ela tenha demonstrado interesse...nao é fácil.não consigo e nunca consegui absorver esse pensamento de que existem milhares de mulheres iguais por aí...é dureza. só um desabafo q já chega ao ridículo