- 15 Dez 2010, 01:49#160365
haha os meus pensamentos negativos são uns canalhas comigo,ás vezes vem a tona,então vamo mandar eles pro além já
Como você está se sentindo no momento? Mais ou menos.
Qual o problema que está se passando com você? Preciso reativar a minha autoconfiança!
O que te falta? A minha boa e velha dedicação,que por uns tempos está por baixo da preguiça.
Então seu canalha começa a AGIR a partir de agora e manda pro inferno essa preguiça!! Já comecei
Eu quero que você se dedique a partir de agora com as coisas,não deixe nada pra depois,faça agora!! È isso aí ,eu prometo que vou agir agora!
Você vai mudar?Vai se dedicar?Vai melhorar?Ou vai ficar aí parado,sem fazer nada e vai deixar a vida passar sem você não fazer nada a respeito?Vai arrumar suas RMLP's? Eu vou me dedicar agora,quando eu estiver com as minhas 3 RMLP eu estarei muito feliz e pra isso vou me dedicar,pode parecer impossível mas não é,pra mim nada é impossível!
- 16 Dez 2010, 21:38#161396
ééé moureteeeeee.... esse topico é firmeza sim.. ligado a todas as areas da vida.. to precisando fazer isso ando mto puto da vida com tudo mano =/ to ate meio ausente do forum.. correria demais ! mas mano.. belo topicooo. foda mesmo vai ajudar mto a galera, mais do que ja ta ajudando!! é nozeeeeeeees manoooooooooooooo
- 30 Dez 2010, 12:53#169553
Mourão, foi bom eu ter achado esse post, eu tava mesmo precisando disso, eu me amarrei nesse post me ajudou muito e vô sim colocar em pratica, e espero que funcione.vlw mesmo.