Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lovi's

Aprendiz

#728034 Boa tarde galera.

Quando eramos betas colocávamos as mulheres em pedestais, como seres angelicais que não podiam ser tratadas com má educação ou desrespeito e que, ao contrário de nós homens loucos por sexo, elas querem o amor... triste ilusão! Enquanto medíamos cada palavra e atos em suas presenças para agradá-las, os cafajestes nos "roubavam". Aliás, elas nos diziam que eles eram idiotas e infiéis mas era só eles aparecerem e lá iam elas abanando o rabo.

Por que acreditávamos nisso? Influência de uma sociedade neo-feminista (essa é uma dedução minha que, como todo o resto, deve ser debatida). Por que neo-feminista? Porque o feminismo do século passado conquistou os seus direitos iguais (claro, isso dito de maneira geral não vou avaliar casos particulares). Hoje as mulheres trabalham ganhando igual ou mais que os homens, tem uma liberação sexual nunca antes vista, tem a ajuda dos maridos nos trabalhos familiares e possuem posições de destaque (por exemplo nossa querida presidente Dilma). O feminismo então deveria se preocupar coma luta da permanência desses direitos. Mas hoje, na minha opinião, existem um neo-feminismo que tem a função de ironizar tudo relativo ao másculo, ao macho, ao testosterona. Criando assim uma sociedade de afeminados.

E o pior. Se você criticar esse neo-feminismo será chamado de machista ou homofóbico. Mesmo que seus argumentos sejam plausíveis. A tendência natural é o massacre do masculino. Existem sete mulheres para cada homem. Elas perceberam a própria força. Cansaram de serem massacradas por machistas agressivos, como os do livro de Jorge Amado, Gabriela. E viraram o jogo. Vivemos hoje numa sociedade feminista, mesmo que a mídia tente mostrar o contrário.

Lembro de uma passagem do filme "Trainspotting - Sem Limites", em que o personagem principal vai a uma boate e vê vários homens com trejeitos femininos e diz que daqui a alguns anos ele será heterossexual por opção.

Antes que comecem a me chamar de preconceituoso direi o que penso sobre isso: seja uma neo-machista ou como disse, se eu não me engano Nessahan Alita, um machista esclarecido. Porte-se como um Macho Alfa de atitude e respeite os diferentes. Ser macho não é ser superior nem inferior ao feminino, mas ser diferente e em muitos aspectos complementar.

Se um homem quer ser afeminado ou homossexual é uma escolha dele e não a nada que você possa fazer a não ser respeitar. Se isso aconteceu por vontade própria ou influência social só cabe a ele saber.

Você só pode mudar a si mesmo que já é muito trabalhoso, pra ficar gastando energia mudando os outros.

Se as mulheres querem ser superior e massacrar o masculino isso pouco importa. No fundo elas não querem os homens afeminados, mesmo que digam o contrário.

Sabe qual é a maior reclamação que se escuta das mulheres? É que não tem homens a disposição. Oxe!! Fiquei 24 anos da minha vida sozinho e vocês me dizem que não tem homem no mercado. E esse fórum que acrescenta dezena de homens carentes todos os dias.

Por mais que a sociedade e as mulheres massacre o masculino, os homens que elas procuram que não estão a disposição. São os Machos Alfas de atitude. O que existem são homens afeminados e/ou legais. Elas querem, na maioria das vezes inconsciente, homens decididos, com atitude, que sabe o que quer. Ou como elas definem, "com pegada".

Então você me pergunta: mas como me tornarei esse macho alfa de atitude?
A resposta está neste fórum.
É como nas artes marciais. O objetivo é vencer o oponente. Para isso existem várias estilos de luta. Uns melhores no chão, outros com o uso dos pés, outros da mão. Mas todos buscam o mesmo objetivo. Não existe o pior ou o melhor , mas aquele em que você se adapta mais fácil.

Nas artes venusianas, também é assim. O objetivo é ter sexo com lindas mulheres. Para isso você pode usar o mystery method, o arrogante engraçado do Deangelo, Juggle metho, etc. Não existe pior ou melhor mas aquele que você se adapta mais fácil.

Essa é uma procura pessoal.

Mas você tem que entender que de nada adiantará as técnicas se você continuar colocando as mulheres num pedestal, com um prêmio, totalmente apegado, com medo de machucar as emoções desses "anjos".

Coloque na sua cabeça definitivamente, repetindo até que não aja dúvidas: "A sedução é um jogo. E as mulheres jogam tanto quanto a agente. Só que elas são muito melhores. Atuam tão sutilmente que nós homens nem percebemos. Eu vou aprender as regras do jogo. E igualá-las. E eu vou jogá-lo pelo meu bem e das mulheres que conquistarei. Serei um Macho Alfa de Atitude e me respeitarei acima de tudo. As mulheres que não me respeitarem não terão a minha convivência. As que me respeitarem como um Macho Alfa de Atitude sem querer me moldar e preencherem os meus quesitos de beleza e personalidade serão as escolhidas e terão um homem de verdade."

Tenha crenças fortalecedoras fixadas no inconsciente e as habilidades das técnicas PUA e você terá um harém de mulheres ao seu dispor.

Para desmascarar o jogo feminino e te ajudar a perceber a sutileza dele, trouxe a música "meiga e abusada" da Mc Anitta. Por acaso, escutei essa música hoje e resolvi compartilhar com vocês, pois é a primeira vez que vejo uma mulher admitindo os próprios "joguinhos" de maneira pública. Veja como angelical e diabólico é a tática feminina.

Eu, posso conquistar tudo que eu quero
Mas, foi tão fácil pra te controlar
Com, jeito de menina brincalhona
A fórmula perfeita pra poder te comandar

Pensou, que eu fosse cair mesmo nesse papo?
Que, tá solteiro e agora quer parar
Eu, finjo, vou fazendo meu teatro
E te faço, de palhaço, pra te dominar

Tá fazendo tudo que eu mando
Achando que logo vai me ter
Mas no fundo eu só tô brincando com você

Poderosa, eu sou quase um anjo
Hipnose, já ganhei você
Nesse jogo vamos ver quem é que vai vencer

Toda produzida, (ah...)
Te deixo quente
Meiga e abusada faço você se perder
E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você?
Eu só quero saber

Linda e perfumada, (ah...)
Na tua mente
Faz o que quiser comigo na imaginação
Homem do teu tipo eu uso, mas se chega lá eu digo não

Eu, posso conquistar tudo que eu quero
Mas, foi tão fácil pra te controlar
Com, jeito de menina brincalhona
A fórmula perfeita pra poder te comandar

Pensou, que eu fosse cair mesmo nesse papo?
Que, tá solteiro e agora quer parar
Eu, finjo, vou fazendo meu teatro
E te faço, de palhaço, pra te dominar

Tá fazendo tudo que eu mando
Achando que logo vai me ter
Mas no fundo eu só tô brincando com você

Poderosa, eu sou quase um anjo
Hipnose, já ganhei você
Nesse jogo vamos ver quem é que vai vencer

Toda produzida, (ah...)
Te deixo quente

Eu só quero saber

Na tua mente
Homem do teu tipo eu uso, mas se chega lá eu digo não (Eu sempre digo não)

Toda produzida, (ah...)
Te deixo quente
Eu só quero saber

Na tua mente
Homem do teu tipo eu uso, mas se chega lá eu digo não

Não compre a ideia da sociedade. Seja um Macho Alfa de atitude ou será o homem afeminado/cara legal dessa música.

Um abraço!!!