Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

the_barba escreveu:Vou contar uma sarge que eu fiz há algum tempo num samba-rock.

Eaê bar-bicha, suave?! kkkkkkkkkkkkkkk

Samba-rock é o que há mesmo....
É bom pra ouvir (tipo Seu-Jorge, Jorge-Ben... bom paracai), e pra dançar nem se fala (os passos não são fodas de aprender, e gera puta DVS + KINO...)...

Um bão:::

the_barba escreveu:Entrei sorrindo e olhando o ambiente, e rapaziada, a média das HBs do lugar eram 7,5/8, com direito a algumas 9 por aí.

Boa, ligou o R.A.D.A.R. (RApariga Detection And Ranking) e já chegou DVS (sorriso).

the_barba escreveu:Eu não sei dançar samba-rock, mas diferente dos outros caras, estava dançando solto, mas sem perder a medida. E aí meu valor subiu demais, as HBs do grupo me qualificaram elogiando em tom de brincadeira meu passos, e passaram a repeti-los, me deixando como centro total do grupo.

A aulinha na FIT (academia de dança q participo) ajudou a se soltar ae, vai?! huahuahauha
E valeu a pena! huahuaha

the_barba escreveu:No momento que eu ia iniciar a abordagem, dois betas chegaram nas duas. Observei de rabo de olho, ela deu um toco rápido e olhou pra mim. Abordei:

Eu: Ah...acho que eu cheguei atrasado!!
HB: Atrasado pra que??
Eu: Pra te fazer dois favores: te livrar daquele mala, e me conhecer. Mas pro último da tempo.
HB: Hahahaha

FT + Kino

AMOG detected ¬¬ hauhauahuah
Tu amogou o cara legal, e a mina caiu na tua kkkkkkkkkkk ("te livrar daquele mala" hauahuahuah)

FT + KINO? O quê????? Tu chegou kinando já desde o início????
AEEE SIIIMM HEIN PAQUITOO!! KKKKKKK

Lembro que no começo da sua jornada PUA tu me disse que kinava pouco, ou gerava pouca oportunidade de KINO nas HB's..

CONGRATULATIONS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ajoelhar

the_barba escreveu:Mais FT + Kino

Com uns 10 min de interação criei conforto, e gerei atração através de kino. Os IDI´s foram os clássicos: perguntar nome, idade, profissão, mexer no cabelo, mexer no colar, elogiar o chapéu...

Parabéns pelo JOGO, belo KC!

Dou destaque neste relato para o KINO.

O KINO um fator INDISPENSÁVEL e BARATO, assim como a água.
Água é barato (mesmo sendo INDISPENSÁVEL) e, por isso, ninguém valoriza, prefere tomar coca-cola, por exemplo.

LEIA AQUI::>>> quer-transar-entao-beba-agua-t7264.html

Disperdiça "lavando" a calçada e o carro, gasta à toa.

the_barba escreveu:
Derfel escreveu:
the_barba escreveu:Uma ótima conquista, o estranho é que liguei pra ela depois, e ela ficou de doce, aí desencanei de day-2.

P.s.: Sim, "casei" com a HB na balada, o que pode ter deixado a impressão de grudento, que deve ter complicado o day-2, mas ainda sim não entendo porque ela me passaria o número dela depois, enfim.

Foi boa a interação, apesar de ter perdido no "casamento", evite coisas assim, quanto ao PC, parabéns por ter ligado, hoje em dia quase ninguém liga pro day 2, sempre é o maldito msn...... Ela pode ter feito doce justamente por ter ficado com você o tempo da festa.

Derfel, eu realmente não gosto muito de ficar interagindo via msn porque se perde tudo de BL, e a interação acaba ficando mais fria...também acho que não rolou day-2 porque eu grudei demais, bom, a certeza é que isso não ocorrerá de novo!!

É isso aí!
Eu também já fiz umas que pensei "que bom, esta merda eu não faço mais com nenhuma", coisas que só os praticantes aprendem e se beneficiam, os "PUAs de cadeira" (que só ficam sentados com o bóga na cadeira do computador lendo RCs dos outros) só ganham três coisas: lordose, cifose e escoliose, de tanto ficar em frente ao PC... parem de nos ler e vão praticar seus otários!