Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafa007sp

Aprendiz

#366811 Boa Tarde caros puas...

Estou com um problema e preciso de ajuda, ou mais necessariamente uma dica... :parabens

Conheço uma menina a quase 1 ano e meio, na maioria do tempo eu estive namorando (terminei a 3 meses), e nesse tempo solteiro pensei em começar a me dedicar mais ao pua, enquanto estive namorando, não jogava, só aconselhava alguns amigos.

Eu tenho conversado com a HB via internet e celular, mais raramente (o RC que tenho aqui foi com ela). Ela mora muito longe de mim e não consigo por telefone e internet gerar atração nela o suficiente para sairmos, mesmo ela me dando varios idis, eu não sei onde estou errando no jogo.

Ela fará aniversário na quarta... Vi ai uma oportunidade de enfim gerar atração, como ela mora muito longe de casa 3Hs :grump
Não vo poder estar com ela, mais penso em mandar um presente a ela, e cheguei na conclusão de mandar flores, Rosas cor De "rosa" (Significa afeição, admiração, etc), tenho praticamente certeza que ela nunca recebeu flores, pelo circulo social dela. Logo esse seria um "presente" diferente de todos que ela vai receber...

Porém, nunca li um RC de um pua que passou por esta situação e nem um que tenha entregado flores...

O que Acham disso???
n3rd

Veterano - nível 9

Tomar atitudes como essa (enviar flores) sem ter gerado atração, é a mesma coisa que você virar pra sua amiga e falar que gosta dela.

Acho que é algo arriscado, eu não faria.. mais "Quem arrisca não petisca."

Criador do tópico

rafa007sp

Aprendiz

#366824 Mais eu e ela não somos "amigos"... Logo não vejo o empecilho de ela falar somos apenas amigos... Tem também o fato das cores da rosa... E eu estou arriscando mesmo :louco

Valeu Pelo post :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#366862 Cara, flores são caras, e vale a pena investir em algo que tu nao sabe nem se vai rolar? Eu não daria flores, nao faria um investimento assim tao alto. Até porque voce ainda nao teve todo esse contato com ela, nem conforto teve, e chegar a mandar flores acho que seria dar demais, para uma pessoa que de dar de menos. Já que voce disse que mal conversa com ela, acho que uma mensagem ou cartão seria o maximo que eu faria.
swatter

Veterano - nível 1

#366870 Cara, ok que flores podem não ser muito comum no círculo social dela, mas vc já pensou que o fato de ser incomum pode fazer com que suas flores sejam recebedidas com olhos estranhos? Uma dica de modo a não desconsiderar as flores.Mande as flores combinadas a outro presente que seja relacionado a alguma individualidade dela, exemplo, ela gosta muito de ler e lê muito, mande o livro fodão pra ela.Ela é uma nerd, mande alguma teoria conspiratória ou algo do tipo.
Fica a dica =D