Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#723880 Aniversário de hb que já está extremamente atraída por mim, que me curte muito msm, e eu ela também. Já até tocou no assunto de day2 mas não deu pra pegar ainda, mas vou chamar pra sair semana que vem. O que vcs acham:
-mensagem no facebook
-mensagem no celular
-ligar no celular
-ignorar e fingir que não sabia

abraço!

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#723898 Day 2 já ta marcado pra semana que vem em um pub... uns dois dias antes vou confirmar com ela, mas a principio já tá tudo certo!
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#723900 esquece do aniversario dela para vc ver kkkkkkkkkkkkkkkk
game over, mulheres sao mto ligadas nisso
liga dando os parabens com uma vibe bem animada, energia alta e chama para o day 2
diga que é um absurdo nao comemorar, se ela for fazer festa faça com q te convide
caso nao for fazer nada, chame ela para sair
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#723903 Cara concondo com ghost se esquecer pode esquecer ela tb se tem coisa que elas nao perdoam é isso... Liga pra ela chama pra comemorar em algum lugar e talz mostrar ser maduro nessas horas conta e muito
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#724208 Telefona, vcs já devem ter um nivel bom de conforto, não vai ficar tipo aquelas interações chatas de FACEBOOK.

Vc: Oi Fulana!
HB:Oiii
Vc:Parabens bla bla
HB:Brigada
Vc: Tudo bem?
HB:Tudo, e Vc?
:chora

Perde tempo não, liga de os Parabens, converse com ela mais um pouco, pergunta se vai rolar festa, etc. Na primeira oportunidade que tiver marca Day2. :D