Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ikaron Vantom - MEMBRO EXCLUSIVO
#818220 Bom galera, essa HB faz aulas de inglês com um amigo meu e esse amigo me convidou pra ir assistir aula com ele.
Eu já conheço o professor pois já tive aula com ele, então ele já liberou
O motivo disso é que nessa proxima aula vai rolar um happy hour porque é aniversário de uma HB8, aí vai estar
cheio de HBs e tals, e só eu e meu amigo de homens Imagem

Queria saber se vocês tem alguma ideia de algo que eu possa fazer pra tornar a festinha mais interessante, inovar um pouco e deixar mais animado. Fazer a diferença, sabe?

Se alguém tiver alguma ideia legal aí compartilha comigo por favor, valeu pua's! Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#818282 Leva uma bebida docinha tipo licor de chocolate, amarula, jurupinga, vinho suave, etc...com esse monte de mulher presente a festa vai ficar animada rapidinho...kkkkkk...é mais ou menos como chegar com cocaína em uma clínica de reabilitação de drogados, ou chocolate em uma creche...kkkkk

Algo que sempre faz a diferença é atitude, converse bastante com todas, seja um kra engraçado na medida certa, não fique tímido caso façam brincadeiras com vc, entre no clima, se vc se mostrar um kra de atitude e seguro de si, porém com personalidade para discordar quando necessário, sem parecer arrogante, certamente ganhará a atenção de todas pq isso é atraente.

O resto depende de vc, depende do clima, depende do seu alvo, etc...não existe uma fórmula pronta, cada jogo é um jogo, cada pessoa é uma pessoa, etc...são muitas variáveis pra controlar, por isso que o importante aqui é vc estudar, aprender técnicas, trabalhar seu jogo interno, ser um kra de atitude, etc...

Abraço...