Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#670198 Olá puazada.... hoje venho relatar de uma história que achei bem interessante...

Um cara conseguiu ficar 7 anos de amizade com uma moça sempre com medo daquilo: ''e se ela me rejeitar?''

Nisso ele me fala que depois de 7 anos finalmente criou coragem e ligou para a menina convidando para uma festa.

Isso resultou em um casamento...

A questão disso tudo é que fico imaginando... Caraca... sempre afim da mesma pessoa e só depois de 7 anos de amizade que criou coragem.
Ao meu ver foi uma atitude extremamente sofredora vamos dizer assim.

Imaginem vocês... amizade com uma menina e sempre afim dela... e não conseguir falar para ela...só depois de muitos anos ''amando escondido'' que consegue se declarar para a pessoa!

O que acham disso?
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#670404 Vc viu isso na Record hj?
Tava dando uma materia sobre o assunto, mas nao cheguei a ver toda.

Eu acho loucura esperar tanto tempo.
Ainda bem que deu certo pro cara, mas as chances eram dela ter falado:

"n quero perder sua amizade" pqp, essa frase aí é pra acabar com o cara rsrs

valeu

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

AlexLopes escreveu:Vc viu isso na Record hj?
Tava dando uma materia sobre o assunto, mas nao cheguei a ver toda.

Eu acho loucura esperar tanto tempo.
Ainda bem que deu certo pro cara, mas as chances eram dela ter falado:

"n quero perder sua amizade" pqp, essa frase aí é pra acabar com o cara rsrs

valeu

Não vi isso na Record não, eu estava em um evento... Conversando com todo mundo e talz... Conversei com um cara que falou da ''historia'' dele. Ele tem uma timidez incrível, a moça que é casada com ele é minha parente.

O mais trágico disso tudo é ver como as pessoas são diferentes, se uns 2 meses apaixonado por uma menina eu ja sofri, imagina o cara ficar 7 ANOS atras de uma e só depois disso conseguir se declarar? Imagina para quantos a menina deu nesse tempo? HUHUAUAHHUAUHAUH