Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
Bem, nunca fui de ver animes, desenhos nem nada, mas esses dias deu uma vontade imensa de ver algum anime, acho que para lembrar um pouco quando eu era criança, que tentava ficar acordado até as 3 da manhã pra ver anime só que nunca aguentava KKKAcho que a maioria daqui não gosta de ver animes, ou deixou de ver porque começou a achar que era coisa de "Beta" mas mesmo assim... esse vale a pena
nem sei se essa é a area correta pra colocar esse tópico mas enfim...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NIYon9Fxbog&feature=related[/youtube]
Bem, Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai(nome grande da porra e_e)
É um anime(obviamente) ele tem 11 capítulos só, mas é MUUUUUUUITO FODA

é pouquinho tempo pra ver todos, acho que umas 3 horas, então, em vez de ler MM mais uma vez, va ver esse anime PSAODPODA
eu não sei porque, mas esse anime fez eu dar muito mais valor a tudo na minha vida, dar mais valor a minha familia, a meus amigos etc... por isso recomendo demais

Sinopse:
Sabe aquela vontade de voltar no passado e consertar os erros que cometemos? E se tivéssemos dito alto diferente? E se tivéssemos feito diferente? No fim, tudo daria no mesmo? É nesse tipo de coisas que Ano Hana nos faz pensar. Tudo acontece por uma razão e, nem sempre, temos a chance de entender o porquê.

Pela sinopse vocês não devem ter entendido muito, mas vou falar só um pouco pra evitar spoiler.
Bem, basicamente eram 6 crianças muito amigas, que acontece uma coisa na vida delas que fazem elas se separar, nisso, quando ja estão adolescentes, elas voltam a se falar uma por uma porque....
SE QUER SABER O PORQUE VEJA O PRIMEIRO EPISÓDIO *-*

Para quem quiser ver online: http://animalog.com.br/category/animes- ... a-shiranai

mas então, se poder, veja o anime vale muito a pena, fez eu dar muito mais valor a tudo, e provavelmente vai fazer isso com vocês também, além da história completamente emocionante, nossa, emocionante é pouco KKK

essa porra de musica do OP, sei la , ta ancorada com a porra do estado mental que eu tava no final do ultimo episodio, agora sempre que escuto eu fico todo emocionado KKKKKKKKKK

Não gosta de anime? Feed, Não vai ver? Feed, Não gostou do tópico? Feed, Ah tanto faz, vocês feedem HOHOHOHO, entendeu a piadinha? ou sera que seria uma mensagem subliminar? ;x

Imagem
TheConqueror

Aprendiz

#351644 Verey cara. E quanto ao pessoal que parou de assistir animes por achar que é betisse, VÃO SE FODEREM xD.
Jah peguei muita gata que gosta de anime tbm. Só começa a ser betisse quando vc começa a fazer cosplay! :D
Mr.Raposo - MEMBRO EXCLUSIVO
#700613 Anime incrível!

cara perdão pela "gayzisse" mas esse anime foi de certa forma perfeito, me fez pensar em como a vida é imprevisível, e como é importante dar valor aos amigos

o final é muito emocionante de fato! E sem falar das "ancoragens musicais" que aconteceram após o fim do anime

Enfim... 1 ano depois de abrir esse tópico eu quero agradecer pela ótima dica...

Muito obrigado

Abraços meu amigo ^^