- 02 Jan 2011, 11:28
Falae marujo! hausauh
Sempre atrasado!
Dieguin, na hora não quis falar nada pra não baixar seu inner, mas TODO de preto no reveillon acho que fica meio DVI...
Enfim, só uma dica!
Rico SEMPRE atrasado!
No primeiro encontro PUA daqui, ele tb chegou atrasado no field (tava eu e o Dvorak suahahu)...
Acho que quando o Rico FC numa HB, goza só na semana seguinte.
hasuhsua
Pua tá manjado em partes, no Brasil - SP.
As pessoas podem até já saber (bem por cima) o que é PUA, uma comunidade de sedução e tal.
Mas dificilmente vão identificar "aah, tu é um daqueles PUA's?"... Acho muito improvável, pelo menos por enquanto... Sussa.
Pode crer!
Tinha muita HB...!!!
Essa hora foi foda, os primeiros segundos do ano... O inner explodindo, mesmo! ashushu
"Genialmente" é foda! ashusau
Mas, como M.A., prefiro arcar com "prejuízos" que podem vir por ter assumido alguma liderança/responsabilidade, do que ficar na "segurança" (diria marasmo) da não-inicativa.
Já vi que tu preza muito a questão da LIDERANÇA.
É interessantíssimo saber oppeners e rotinas.
Mas é muito mais interessante internalizar e aplicar conceitos de M.A..d
Mandou bem o "provocador".
É interessante provocar mulheres, com frases de duplo-sentido, ambíguas, com CONOTAÇÃO SEXUAL.
To gostando do jogo ahushuhsa
Carai, tu ta com jogo avançado, já!
Mandou um PNL fudido, fazendo certamente a HB já os imaginar pelados... !
Muito boa essa!
Por essas e outras que em 2011 vou ficar fera em PNL.
Não pra ficar rodando rotinas, mas pra embutir comandos em quase todas falas minhas.
É sempre bom, sempre que for possível, dar uma de "oráculo" pra HB.
Por exemplo, se vc acertar a rotina do 1 ao 4 e acertar mais alguma coisinha pessoal dela, pronto! Ela gama!
C&F!
Eu vi em alguma revista (acho que foi na "NOVA" mesmo, e sim, eu leio a NOVA ahusuha pra entender o ""inimigo"" ashuhau) que a sua FALA influencia MUUUITOO a mulher e que, caso esteja querendo transar, fazer INSINUAÇÕES de transa, sugeria que haverá transa, JÁ É O SUFICIENTE PRA MULHER PREPARAR SEU CORPO E MENTE PRA TRANSA, FICANDO MOLHADA, POR EXEMPLO, e com uma descarga de hormônios nas veias.
Ou seja, sem querer, tu mandou bem! Preparou ela psicologicamente (e por consequencia fisicamente) pra o que haveria de vir.
Genial!
Escalação física boa.
Dado o field, não dava pra perder tempo mesmo não! Era muito arriscado! ahsuaus
Eu acabei de ler esse tópico aí do Mr.Kenny (mulher-mitos-e-verdades-t17850.html), e achei muito massa!!!!!!!!!
MUITO MESMO! Até que fiz um feed detalhado lá, vejam!
E EU ERA DOS QUE MASTURBAVAM A GATA POR CIMA DA CALÇA! (por cima da calcinha até que vai, eu acho haushuash)...!
Tá vendo como elas gostam de adrenalina??? Quanto mais "errado" e "perigoso" for, maior o tesão que elas sentem! FikDik
PUTAQOPARIU! Tá inspirador demais teu Relato maluco! ahushuasshua
Não vejo a hora de fechar o primeiro FC de 2011 e postar aki, com CC ou com CC-FAIL huhsuaahussahu
hOISIOAS
Licor-natural é foda ashuasuasuasuhau
Massa pacarai!
"Reconhecimento do terreno!" ashuusa
"Procedimento-padrão!"
hasushsuaushasauhasuh
Carai!!!
CC em pleno obelisco do Ibira é phodalpha! ahusasuhashuashuahuashusa massa pacarai! hasusauh
Carai bixo, tá com o jogo avançadão!!! ahusauashsuahs
Aposto q o Rico vai curtir esse relato ahushuasahu pacarai
Feed feito! haushu
Cara, o teu nível é que é avançadão!
Alpha pacarai huasauh
CC é phoda, criada por nós do G.P.P hasushuaashuashasuashusahuashasu
Valeu malaco, [ ]s
GtOkAi escreveu:Ah! Como é bom voltar de um encontro PUA e ver os relatos do pessoal cheio de sets e KCs por consequência. =)
Então vamos lá que agora é minha vez!
Falae marujo! hausauh
GtOkAi escreveu:Eu e Vegaz às 07:50 chegamos ao local de encontro, já havia 2 puas no local, Instigante inconfundivelmente e dieguinho todo de preto, um peacocking a mais se tratando do ano novo.
Aguardamos o resto do pessoal, incluindo o Rico que chegou 08:20, atrasado. =p
Sempre atrasado!
Dieguin, na hora não quis falar nada pra não baixar seu inner, mas TODO de preto no reveillon acho que fica meio DVI...
Enfim, só uma dica!
Rico SEMPRE atrasado!
No primeiro encontro PUA daqui, ele tb chegou atrasado no field (tava eu e o Dvorak suahahu)...
Acho que quando o Rico FC numa HB, goza só na semana seguinte.
hasuhsua
GtOkAi escreveu:Nesse meio tempo encontramos um cara que estava esperando o pessoal de um fórum de Tibia(provavelmente aehaeheah) e o dieguinho o abordou perguntando se ele esperava o PUA. O interessante foi a resposta dele, dizendo que aguardava outra pessoa mais conhecia esse tal do Pua. Aheaehaehaeh
Pua tá manjado em partes, no Brasil - SP.
As pessoas podem até já saber (bem por cima) o que é PUA, uma comunidade de sedução e tal.
Mas dificilmente vão identificar "aah, tu é um daqueles PUA's?"... Acho muito improvável, pelo menos por enquanto... Sussa.
GtOkAi escreveu:DUAS MILHÕES DE PESSOAS! Sabem o que é isso? São 1 milhão de mulheres! Quantas dessas solteiras? Havia no mínimo 100 mil Hbs prontam para serem sargeadas.
Pode crer!
Tinha muita HB...!!!
GtOkAi escreveu:
Para esse relato não ficar imenso se juntando com o do Rico e Instigante, vou partir direto para o final do relato, para ser exato, vou relatar tudo que aconteceu a partir das 11:59:50 do dia 31/12/2010.
Faltam 10 segundos para o ano novo, está eu, Vegaz, Felippe e minha RMLP apertados numa tentativa frustrada de chegar ao HSBC, ponto de encontro do puas as 11:30.
O inner de todo prestes a explodir, marcando no telão...5..4..3...2...1.
E POHA! É ANO NOVO!!!
Essa hora foi foda, os primeiros segundos do ano... O inner explodindo, mesmo! ashushu
GtOkAi escreveu:Já são 01:00h da manhã e decidimos ir embora. Eu genialmente pensei: “bom, daqui até a estação vila mariana deve dar uma meia hora, vai ser mais rápido do que ficar aqui esperando todas essas pessoas entrarem em uma estação só.
Como infelizmente(verão o porque mais embaixo) todos do grupo depositaram sua confiança em mim, concordaram comigo em ir apé até lá.
"Genialmente" é foda! ashusau
Mas, como M.A., prefiro arcar com "prejuízos" que podem vir por ter assumido alguma liderança/responsabilidade, do que ficar na "segurança" (diria marasmo) da não-inicativa.
GtOkAi escreveu:E a melhor parte foi quando fizemos uma pausa na árvore de natal do Ibirapuera para o pessoal descansar, afinal a principal qualidade de um líder é não deixar sua tropa chegar ao cansaço excessivo. =)
Já vi que tu preza muito a questão da LIDERANÇA.
É interessantíssimo saber oppeners e rotinas.
Mas é muito mais interessante internalizar e aplicar conceitos de M.A..d
GtOkAi escreveu:GtOkAi: E você? O que quer?
HB: Como assim? Tenho cara de drogada?
GtOkAi: Não estou falando de drogas, eu quero saber o que você quer. É ano novo, você tem direito a um pedido.
HB: (com cara de safada) Estar aqui com você já é um desejo realizado. (shittest!!!)
Mandou bem o "provocador".
É interessante provocar mulheres, com frases de duplo-sentido, ambíguas, com CONOTAÇÃO SEXUAL.
To gostando do jogo ahushuhsa
GtOkAi escreveu:GtOkAi: Essa árvore da mesmo muita briza.
[silêncio de 5 segundos]
GtOkAi: É estranho né? Estavamos com 2 milhões de pessoas a 2 horas atrás e agora estamos aqui sozinhos olhando para uma árvore que está nos deixando drogados, é melhor nós sairmos daqui, porque do jeito que as coisas estão indo, daqui a pouco nós dois estaremos pelados.
HB: AEHaehaehh gostei disso!
GtOkAi: Mas eu não! Vai, vamos lá atrás deles. (levantando e puxando ela)
HB: Não acredito! (inconformada) Eu acho que você é viado!
GtOkAi: Sim, eu nunca disse que não. Eu sou apaixonado pelo Vegaz, você sabe disso.
HB: Ahhh seu viado!
Carai, tu ta com jogo avançado, já!
Mandou um PNL fudido, fazendo certamente a HB já os imaginar pelados... !
Muito boa essa!
Por essas e outras que em 2011 vou ficar fera em PNL.
Não pra ficar rodando rotinas, mas pra embutir comandos em quase todas falas minhas.
GtOkAi escreveu:Não deu outra! Quando chegamos ao outro lado a árvore eles não estavam la e tivemos que voltar. Isso nos rendeu algumas poucas risadas onde eu disse: Eu te disse! Eu sou praticamente um oráculo. (eu sustento meu jogo com ela em que eu sei de TUDO haeaehaeh)
HB: Claro, claro.. se você sabia que eles não estariam mais aqui porque insistiu em vim?
GtOkAi: Talvez para te lembrar que eu sei de tudo, e sei o que ainda iremos fazer isso.
HB: Eu acho que não...(dessa vez sem cara de safada, será que eu havia errado em algo?)
É sempre bom, sempre que for possível, dar uma de "oráculo" pra HB.
Por exemplo, se vc acertar a rotina do 1 ao 4 e acertar mais alguma coisinha pessoal dela, pronto! Ela gama!
GtOkAi escreveu:Na metade do caminho digo:
GtOkAi: Você sabe que não estou indo alí apenas para te beijar né?
HB: Eu já fiz muitas loucuras, essa não será a primeira.
GtOkAi: Sua maior loucura, fui eu. (Com um contato visual lateral e sorriso sacana na cara)
C&F!
Eu vi em alguma revista (acho que foi na "NOVA" mesmo, e sim, eu leio a NOVA ahusuha pra entender o ""inimigo"" ashuhau) que a sua FALA influencia MUUUITOO a mulher e que, caso esteja querendo transar, fazer INSINUAÇÕES de transa, sugeria que haverá transa, JÁ É O SUFICIENTE PRA MULHER PREPARAR SEU CORPO E MENTE PRA TRANSA, FICANDO MOLHADA, POR EXEMPLO, e com uma descarga de hormônios nas veias.
Ou seja, sem querer, tu mandou bem! Preparou ela psicologicamente (e por consequencia fisicamente) pra o que haveria de vir.
Genial!
GtOkAi escreveu:Chegando na árvore, é só o de praxe, KC, Kino por cimas dos peitos, kino por baixo dos peitos, pegada sucuri para KC de novo, kino na bunda, abro meu cinto para direcionar a atenção da HB, que funcionou perfeitamente, ela abre minhas calças e sem demora já cai de boca. Eu reparei que um pessoal em um carro a uns 50m de distância, próximo a árvore parecia estar nos olhando, então a levanto e refaço o procedimento padrão ;D
Dessa vez ao invés de abrir meu cinto, coloco a mão no ziper da calça jeans da HB para fazer ela abrir as calças. Novamente um sucesso! Coloco a mão pela primeira vez para reconhecer o terreno(masturbação por cima da calça nunca mais depois que vi o tópico mulher-mitos-e-verdades-t17850.html). Tudo em perfeitas condições e incrivelmente molhado.
Escalação física boa.
Dado o field, não dava pra perder tempo mesmo não! Era muito arriscado! ahsuaus
Eu acabei de ler esse tópico aí do Mr.Kenny (mulher-mitos-e-verdades-t17850.html), e achei muito massa!!!!!!!!!
MUITO MESMO! Até que fiz um feed detalhado lá, vejam!
E EU ERA DOS QUE MASTURBAVAM A GATA POR CIMA DA CALÇA! (por cima da calcinha até que vai, eu acho haushuash)...!
GtOkAi escreveu:A HB pega o meu pau e tenta penetrar de pé mesmo, o que é quase impossível já que ela tem 1,70 e eu 1,85. Ela estava fazendo quase acrobacismo, realmente vi que ela queria muito tomar um FC alí mesmo.
Tá vendo como elas gostam de adrenalina??? Quanto mais "errado" e "perigoso" for, maior o tesão que elas sentem! FikDik
PUTAQOPARIU! Tá inspirador demais teu Relato maluco! ahushuasshua
Não vejo a hora de fechar o primeiro FC de 2011 e postar aki, com CC ou com CC-FAIL huhsuaahussahu
GtOkAi escreveu:Viro ela de costas, abaixo a calça dela igual 1 puta, passo a mão por baixo para roubar o seu licor natural( AEHaeheahaeh) e passo no seu cuzinho que até então não passava nem 1 agulha AEHaehaeh
hOISIOAS
Licor-natural é foda ashuasuasuasuhau
Massa pacarai!
GtOkAi escreveu:Faço o reconhecimento do terreno com 1 dedo e não espero mais, dou o CC(CuClose! Aehaeheahaeh), não mais que 5 minutos depois, aparece o Vegaz e o Felippe dizendo que havia ligado mas ninguém atendeu e depois só dava caixa postal, que estavam cansados e queriam ir embora...
"Reconhecimento do terreno!" ashuusa
"Procedimento-padrão!"
hasushsuaushasauhasuh
Carai!!!
CC em pleno obelisco do Ibira é phodalpha! ahusasuhashuashuahuashusa massa pacarai! hasusauh
GtOkAi escreveu:No caminho, faço um FluffyTalk e crio uma âncora(PNL) para que o FC se repita em lugares inesperados novamente, a deixo na porta de casa me despedindo com um KC como todo mundo faz, dizendo:
GtOkAi: Não espere isso de mim mais vezes.
HB: Sim, foi loucura!
GtOkAi: Estou dizendo dessa situação, eu aqui te trazendo para casa.
HB: Caralho! Você não só tem cérebro, não tem coração!
GtOkAi: Sim, e eu achava que você só tinha coração, parece que você tem 1 pouco de cérebro também.
(Dou mais um beijo antes dela dizer qualquer coisa, dou tchau e dou as costas para ela. Ela ficou totalmente sem reação AEHaeheah)
Carai bixo, tá com o jogo avançadão!!! ahusauashsuahs
Aposto q o Rico vai curtir esse relato ahushuasahu pacarai
GtOkAi escreveu:Agora que fiz, espero o Feed de vocês! Principalmente os que estavam na Paulista. ^^
Quero ressaltar o nível do Instigante, o cara tem realmente um grande potencial, o mesmo digo ao Rico. Como foi indagado no RC dele, é incrível como as TAGs aqui no fórum não correspondem ao verdadeiro nível do jogador.
So mais 1 observação quanto à sigla CC, foi criada pelo GPP AEAEHheeha Sinto-me lisonjeado em ser o primeiro a usa-lo kkkk
Feed feito! haushu
Cara, o teu nível é que é avançadão!
Alpha pacarai huasauh
CC é phoda, criada por nós do G.P.P hasushuaashuashasuashusahuashasu
Valeu malaco, [ ]s