- 30 Dez 2011, 23:10
Iaew Pessoal
Olha eu tava aqui pensando, e quem vai para festas nesse reveillon SEMPRE esta cassando coisas seila novas, sem ser o natural mesmo, mas espontaneo
EU QUERIA AQUI QUE VCS , que mesmo os que não vão para esses festas de final de ano, CONTRIBUI-SSEM,
digo contribuição no lado de ajudar seus amigos aqui do Pua, mas como ajudar ?
Aah mesmo com todos esses relatos todos nos temos um segredo de baixo da manga, um opener uma rotina seja lá oque for, e que sempre funciona, ou mesmo um que goste e sempre teve coragem de testar e nunca teve coragem seila
Então quero que vc pense;
seja bondoso e POSTE ELE AQUI
AAAh mas e so dizer "Oi" e pronto
moço coloca isso aqui não, faça uma resposta que ajude algum pua aqui a pegar muita mulher nesse reveiillon
Espero que me entendão...............
aquele abração
e lembre-se todos juntos somos mas fortes;
Olha eu tava aqui pensando, e quem vai para festas nesse reveillon SEMPRE esta cassando coisas seila novas, sem ser o natural mesmo, mas espontaneo
EU QUERIA AQUI QUE VCS , que mesmo os que não vão para esses festas de final de ano, CONTRIBUI-SSEM,
digo contribuição no lado de ajudar seus amigos aqui do Pua, mas como ajudar ?
Aah mesmo com todos esses relatos todos nos temos um segredo de baixo da manga, um opener uma rotina seja lá oque for, e que sempre funciona, ou mesmo um que goste e sempre teve coragem de testar e nunca teve coragem seila
Então quero que vc pense;
Deixe sua marca
seja bondoso e POSTE ELE AQUI
AAAh mas e so dizer "Oi" e pronto
moço coloca isso aqui não, faça uma resposta que ajude algum pua aqui a pegar muita mulher nesse reveiillon
Espero que me entendão...............
aquele abração
e lembre-se todos juntos somos mas fortes;