Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Wesley neves

#560494 Ano passado abri varios sets, bem sucedidos em todos e eram hb 6 a8 esse ano ate as ugs me tratam meio mal eu ainda naum abri set com hb, eu meio que parei de demonstrar desinteresse neg e kino(pq as meninas me kinam muito)e fruto da minha mente ou as ugs me tratam como eu quero e as ugs me tratam mal?:S
SaamPu

Veterano - nível 9

#560500 Nao abriu um set esse ano?
desliga o pc e va abrir o primeiro agora ...
voce aprendeu algumas coisas, e praticou-las. Legal, mas voce nao pode parar de aprender e praticar.
Se nao ao invez de evoluir voce ira regredir. Nao ha nada de errado com voce, voce apenas parou de evoluir, apenas ...

``Vamos a luta, porque a vida 'e curta ``
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#560504 Cara, o problema, é você ! Você tem que melhorar seu INNERGAME, parece muito desmotivado. E depois, se você nao consegue faça uma forcinha, so na cara de pau, você vai ser bom. Se seu problema e Negs, kino, etc. Foque no seu problema. Faça um diario, do seu dia, para ver o que fez hoje, o que aprendeu e o que fez de errado, e depois veja e repare seus erros... Abraços !