Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Eduardo92

PUA EXPERT

#745353 Ainda não li seu tópico, mas o lerei assim que acabar alguns afazeres.

Muito obrigado pelo tópico de organização pessoal, aquilo me ajudou muito e agora sinto que tenho o controle da minha vida, espero que faça mais tópicos uteis como aquele. :D

E sobre sua jornada no PUA, espero que leve isso consigo ate o fim de sua vida e ajude mais pessoas como você me ajudou!

Abraço e sucesso. :ae
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#745356 Realmente fico feliz por ti cara...um ano de vitoria...um ano de conquista...espero que ainda crescer ainda mais...é sempre bom ver que ainda somos muitos que ainda não desistem...apesar de ter no forum muitas pessoas...poucas conseguem...pois desistem facilmente...nada é fácil...isso que é o bom da vida...sucesso para todos nós que evoluímos constantemente como homens e como pessoas
Anderson Italo

Aprendiz

#745361 boa amigo, continue evoluindo como PUA, já estou também com 1 ano e alguns meses e sempre evoluindo pra ser um grande sedutor.

Abraço e sucesso :ae !!
luizhrs - MEMBRO EXCLUSIVO
E você que está começando agora nessa jornada, não desista, ouça sempre os conselhos dos mais experientes, tente sempre refletir sobre tudo e ir atrás dos teus objetivos!!

Seu relato mostra como o PUAbase não é apenas mais um fórum, mas uma irmandade mesmo. O pessoal sempre se incentivando, isso não tem preço!

Obrigado por compartilhar cara, e "parabéns" pelo seu primeiro ano hehe. Daqui 3 meses eu completo um ano também... a festa vai ser looooca hahaha :yaaah

Abraços! :parabens
johnloker

Aprendiz

#745421 Como sempre, esse post tem como essência agradecer o tópico.

É muito importante saber os feedbacks provindos da prática, pelo seu tópico percebi que você deve ter passado por grandes desafios, grandes fracassos, mas mesmo assim persistiu e agora mesmo ainda não atingindo sua "meta máxima", se desmonstrou bem sastifeito com seu desenvolvimento e os resultados obtidos até agora.

Fico feliz por você parceiro, e também estou nessa estrada, aproximadamente 90 dias no pua e muitas coisas já mudaram para melhor, continuo quebrando muito a cara, mas hora ou outra levando a cabeça e vejo que tenho tudo ao meu redor é só correr atrás.

Valeu pelo seu feedback.
BoyOfLaw

Entusiasta

#745737 Feliz aniversário de Pick Up meu irmão. Parabéns pela sua evolução.
Sabes o quanto te admiro e lhe desejo tudo de melhor ao amigo.
Grande abraço. :yaaah