Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#381921 bom e inegavel a mudança que o pu faz nas nossas vidas

eu quando era beta nao sabia pegar mulher chegava tudo errada minha bl era uma merda . kino nem pensava na possibilidade de isso existir , provocar pfff eu era um beta que era apaixonado nao zoava mulher nao fazia nada , ai so te lembrar me da raiva , pelas oportunidades de kc perdida.

bom entrei no pu e cometi um erro mt grande li pela METADE o mm , axei q era so zoar mulherese que elas iriam implorar pra ficar comigo , deu no q deu me fudi , e entendi q o neg e so pra usar quando a hb estiver marrenta pra tirar la do pedestal

passei entao pro direct game , foi ai q closei 3 hbs , mas eu so uso direct fora do meu circulo social vou falar quer pegar mulher usa direct , o metodo foda ,eu cloosei mts hbs desconhecidas pergutando algo e x e falando sabe te achei interresante bora conversar e mts iam , como muitas davao toco

entao no meu circulo social uso natural game , eu sou eu tenho uma boa bl zoo as hbs ,kino , qualifico, sou sexual , mais ainda falta conseguir isolar pra kc pois no circulo social e difiicil mas eu crio tudo q tem q criar

mas o pu mudou principalmente minha forma de ver o mundo , minha forma de ver as mulheres . vou dar dicas pra vcs que eu aprendi pois a unica forma de me sentir bem e repassar o que aprendi

AA-galera sabe pq vcs tem AA nao e brincadeira qp vcs poem muita pressao em vcs mesmos , cheguem em mulherese por DIVERSAO vcs verao a diferença nao to brincando e mt mais prazeroso

atraçao-NAO USEM ROTINAS - provoquem as hbs como fossem suas irmas e acusem elas te de seduzir

ser sexual - me deram a resposta muito boa que e vc dizer q a quer mais por um motivo engraçado vc n pode ficar com ela como algo assim
te achei linda te beijaria muito te dava muito prazer pena que eu vou virar padre

sendo sexual assim e como toques intimos vc evita a FZ

idis- acredite nos idis CORPORAIS nao acredite tanto no falado pq mulheres mentem muitas vezes . mais mesmo se elas n te derem idi foda-se continue seu jogo

qualificaçao- nao tem uma fase certa vc viu que a mulher faz algo legal a eloigie diga que gosta de mulheres assim , mas mostre algo serio,

c e f - seja isso dizendo que a hb te quer mais vc nao e tao facil assim

ROTINAS- eu nao uso e digo aqui pra as pessoas pararem de usar (pq) pois vc ta usando algo q n e vc - ai me pergunta o pu tbm nao e vc - e sim o pu sao seus instintos verdadeiros escondidos pela sociedade rotina e algo decorado eu sou totalmente contra

o mais importante ISOLAR E MANDAR O KC - E QUE NEM UM JOGO DE FUTEBOL TU DRIBLO O TIME TODO E AGORA NAO VAI CHUTAR , VC PODE CHUTAR NA TRAVE PRA FORA OU NO GOL MAS PRA SABER VC PRECISA CHUTAR , EU NAO SOU CONTRA ROTINA DE KC MAS EU USO MODE ONE CHEGO DIZENDO PRA ELA TU QUER MORRER DE PRAZER NAO DEIXO ELA NEM RESPONDER JA PUXO E CLOSO

E PARA COMEMORAR MEU 1 ANO DE PU EU VOU PRO ROCK IN RIO ONDE SERA A MAIOR SARGE DA MINHA VIDA- DIA 24 DE SETEMBRO DE 2011

VOU USAR O MODE ONE OU METODO CAFAGESTE
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#381982 '''ISOLAR E MANDAR O KC - E QUE NEM UM JOGO DE FUTEBOL TU DRIBLO O TIME TODO E AGORA NAO VAI CHUTAR , VC PODE CHUTAR NA TRAVE PRA FORA OU NO GOL MAS PRA SABER VC PRECISA CHUTAR , EU NAO SOU CONTRA ROTINA DE KC MAS EU USO MODE ONE CHEGO DIZENDO PRA ELA TU QUER MORRER DE PRAZER NAO DEIXO ELA NEM RESPONDER JA PUXO E CLOSO''

Que isso mano , tu disse tudu ...isolo tem que finaliza :mau , mas cara a opniao sua sobre rotinas e valida... mas como todo bom pua depois de um tempo voce mesmo vai ter suas proprias rotinas :sorri

E issu ai mano , e lembre-se sempre vai ter algo pra aprendernao importa o tao foda no jogo voce esteja :ae
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#381994 Mais que certo, precisamos nos desbitolar! viva o Mode One :legal
E boa sorte na sarge cara! e vai fundo nas hbs, literalmente!