Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Eduardobs

Aprendiz

Os hackers do Anonymous estão se arriscando cada vez mais. Dessa vez, as vítimas dos ataques do grupo foram dois dos departamentos de polícia mais respeitados do mundo (FBI e MET, dos Estados Unidos e Inglaterra, respectivamente). Uma conversa telefônica entre membros das duas entidades está circulando na internet.

A parte mais irônica é o teor das conversas entre os dois: Anonymous. Apesar de poucas pessoas acreditarem na autenticidade da gravação, associações de imprensa internacionais disseram que o próprio FBI confirmou a veracidade. Ainda não se sabe se o grupo hacker invadiu os servidores do FBI (que, portanto, gravaria todas as suas ligações em computadores pouco seguros) ou se foi uma ligação realmente interceptada (grampeada).

Fonte: tecmundo.com.br

LOL
O feitiço virou contra o feiticeiro. O FBI que são investigadores, agora se veem investigados.
olhem a descrição do vídeo. Vários links com a noticia, e também os caras divulgaram vários e-mails de agentes...
Ruim que o vídeo tá em inglês, mas logo deve sair legendando.

Criador do tópico

Eduardobs

Aprendiz

DiD'Silva escreveu:Isso ja não tinha acontecido antes?

O fato deles interceptarem uma ligação entre FBI e MET eu acho que não.
Sephi

Veterano - nível 9

Kalanascovic escreveu:A nem... Nem para roubar esses hacker's prestam.. Ficam ouvindo conversa dos cops.. Complicado essa geração!

Vou considerar sua resposta como ironia :D , mas aproveitando a deixa, o grupo Anonymous não são aqueles hackers que acostumamos ver, que roubam zilhões de bancos, na verdade até onde pude ver eles nos ajudaram, recentemente a Polônia saiu do acordo ACTA, graças a manifestações e derrubadas de sites do governo, uma vitória, mas ainda há muito caminho.

Agora os Anonymous conseguir pegar uma conversa do FBI e MET, cara isso foi arriscado demais, também mostra que eles tem um forte poder no mundo virtual. Por isso, muitos ataques dos Anonymous ferem mais ao governo do que a nós. =)
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#533944 Gente eu acho importante agente não perder o foco, esse não é um forum sobre anonymous ou outras coisinhas da internet, isso aqui é um forum de PUA's, e disso que se deve falar aqui, se não em pouco tempo esse forum vai se perder em outros assuntos e acabar.
Jimmyz

Veterano - nível 1

Paulo Steffano escreveu:Gente eu acho importante agente não perder o foco, esse não é um forum sobre anonymous ou outras coisinhas da internet, isso aqui é um forum de PUA's, e disso que se deve falar aqui, se não em pouco tempo esse forum vai se perder em outros assuntos e acabar.

Barzinho: Fórum para falar qualquer coisa menos: Pickup artist e sedução