Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#775709 Tô ciente que são vocês que manjam das putarias, rs :D
como diz o titulo, fiz 20 anos Ontem, sou práticamente casado, moro com a minha atualmente namorada e a nossa filhinha, não tenho do que reclamar Hb 8,5 minha filhinha me faz feliz PAra caralho rs, e ganhamos um apartamento dos pais dela, vivemos tranquilos, larguei o jogo por elas, mas ultimamente não temos nos dado tão bem, ela se da pouco bem com a minha família que por sinal me enchem o saco ligando de dois em dois dias.
A situação é essa, não estamos nos dando bem por bobeira e ta meio foda, fico pensando se não devo deixar ela então. também não quero ser um fdp pois temos uma filha, e sei a importância de um pai, mas às vezes da uma vontade de voltar pra vagabundagem. porque cada um busca uma coisa da vida, então seja lá o que voce busque, será isso que lhe fará feliz e eu não tenho tanta vontade assim de sair pegando mulher pra caralho, quero crescer em outros aspectos, mas também não to afim de ficar aturando esse tipo de coisa, queria saber como agir porque to meio enferrujado, tenho minhas atitudes betas
Gabriela Ramos

Aprendiz

#775769 voce temuma filha? voce vai se ferrar quando ela ganhar um padrasto rsss
(experiencia propria)

enfim o negocio é o seguinte,
voce é jovem, entretanto tem responsabilidades,

você pode até largar sua mulher e viver a vida, mas sua filhinha vai sofrer,

nunca vai deixar de ser sua filha,

chega um momento na vida do homem que ele tem que se aquietar (por opçao propria)

elas sao sua familia agora,

juventude e farra passam, e a agente o que planta,

reflita no que é importante pra você.
porque prazer tem em todo lugar.
fuiiiiiiiii
Z E U S

Aprendiz

Gabriela Ramos escreveu:voce temuma filha? voce vai se ferrar quando ela ganhar um padrasto rsss
(experiencia propria)

enfim o negocio é o seguinte,
voce é jovem, entretanto tem responsabilidades,

você pode até largar sua mulher e viver a vida, mas sua filhinha vai sofrer,

nunca vai deixar de ser sua filha,

chega um momento na vida do homem que ele tem que se aquietar (por opçao propria)

elas sao sua familia agora,

juventude e farra passam, e a agente o que planta,

reflita no que é importante pra você.
porque prazer tem em todo lugar.
fuiiiiiiiii

Siga o que ela disse, grande conselho :ae
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#775775 Voce é jovem rapaz, va e conquiste seus objetivos. Mas nao se esqueça, que voce tem um anjo um presente de Deus na sua vida agora, que é sua filha. Só porque voce nao esta com a mãe dela, nao te faz menos pai, alias a responsa aumenta. Mas, tente se reconciliar com sua esposa, sente-se com ela, se abra, e depois a escute, a abrace, e se mesmo depois disso ELA e nao voce continuarem a errar bastante é porque ela que nao esta nem ai pra nada.
assis.demoreira

Aprendiz

#775781 Se a situação com a sua namorada estiver insustentavel fala a real com ela que não da mais, que não esta dando certo, se tem que tomar uma atitude, porque se for pra viver infeliz é melhor nem viver irmão.
Se tem uma responsabilidade, não adianta esquecer dela, seja um pai presente
Tenha atitude e busque o melhor para você, não precisa ler livros ou ficar procurando dicas