Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
caio_sp

PUA EXPERT

#624251 Cara... Não é só uma questão de auxílio financeiro... Vc tem que ser um pai pra essa criança!!

Se vc vai ficar junto ou não da mãe, é uma coisa...

Caso vc não fique, tenha um bom relacionamento com ela. É a mãe do seu filho, é uma figura que vai estar pra sempre na sua vida!

Ensina pra esse mulequinho coisas que vc sabe fazer... Jogar bola ou mesmo video-game... E se for uma menina, faça coisas com ela do mesmo jeito!
A criança precisa de um pai. Vc é o pai. Seja homem, tenha atitude, seu filho precisa de vc!!

Muita coisa vai mudar na sua vida. Vc vai ser mais maduro, vai valorizar coisas que no momento vc despreza...

Ergue essa cabeça meu brother, tudo vai dar certo
Gurupua'

Aprendiz

danieltht escreveu:Isso nao é duvida que se tire aqui. Isso é com você! Seja Homem.

Claro que é uma duvida que se tire aqui, esse forum é pra isso mesmo, mudança no estilo de vida e problemas sociais tambêm, não só na sedução!

Cara, Reveja os fatos, se tu quer assumir, se vira pra sustentar normalmente, sustente o garoto e viva sua vida, só não se meta com problemas! (ser preso e tals)

Se não quer assumir, mande a hb abortar o mlq, tu tem que se responsabilizar pelos seus atos! :ae
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#624381 Ei até o Neymar caiu nessa , e olha que ele sabe driblar muito bem . Só fica um conselho , para que pensemos um pouco e não nos arriscarmos . Se tu ta com uma RMLP e usa preservativo , pede pra ela tomar pilula , são redundâncias que vão evitar dores de cabeça no Futuro . Só lamento que tenha acontecido contigo , pois na verdade agora tu vai ter pelo menos 18 anos pra nunca mais esquecer de como é tuim pagar pensão . Nâo estou falando que tu deva deixar de lado tuas obrigações , veja bem , estou relatando aos possiveis canditatos que estão se arriscando a pensarem um pouco .

Um abraço Payperview
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#624389 cara não tenho muito a dizer meus amigos puas ja disseram ae encima só tenho que te falar que,
você é pai agora essas baladas carro mulherada bagunça vão ter que acabar agpoar você tem um filho você fez agora assuma.

forte abraço.
SectorGreen

Veterano - nível 8

#624392 cara, tu fez um filho e isso não é uma situação que tu pode deixar de lado e esquecer! seja homem e assuma as responsabilidades! na hora é bom fazer mas depois não quer né ? seja homem e assuma filho!
WiSoares

Veterano - nível 1

#624409 Agir instintivamente é as vezes comum ao ser humano amigo...

mas arcar com as consequências, é algo que um Homem deve fazer cara...
meu pai sempre me ensinou, que o maior tesouro que eu tenho, é meu nome... e sempre devo zelar,
por ele, e no caso de mancha-lo, fazer desta mancha, uma parte honrosa dele...

você sabe como um homem agiria...
se você vai agir ou não,
é da sua consciência...