Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SinclaiR
#510459 Não sei mais o sabor do lábio de uma garota, pois estou há tempos sem beijar uma. Sou bastante social, porém não sei manter minhas amizades ou ter uma conversa extensa. Sempre me chamam para sair, sinto vontade de ir pro clube fazer natação, academia, etc... mas tenho algum medo que me controla e me faz ficar parado e mofando em casa. Venho aqui para pedir ajuda á todos vocês. Eu não quero continuar minha vida assim, apenas comendo, no computador, sem fazer atividades físicas... (Sou magro, tenho uma boa aparência tanto é que as meninas me dão bola, porém não tenho atitude e acabo com fama de viado)
Stallone_Cobra
SinclaiR escreveu:Não sei mais o sabor do lábio de uma garota, pois estou há tempos sem beijar uma. Sou bastante social, porém não sei manter minhas amizades ou ter uma conversa extensa. Sempre me chamam para sair, sinto vontade de ir pro clube fazer natação, academia, etc... mas tenho algum medo que me controla e me faz ficar parado e mofando em casa. Venho aqui para pedir ajuda á todos vocês. Eu não quero continuar minha vida assim, apenas comendo, no computador, sem fazer atividades físicas... (Sou magro, tenho uma boa aparência tanto é que as meninas me dão bola, porém não tenho atitude e acabo com fama de viado)

vc sabe oq tem q fazer... sabe oq tem q mudar... então tenha atitude!
SinclaiR
Stallone_Cobra escreveu:
SinclaiR escreveu:Não sei mais o sabor do lábio de uma garota, pois estou há tempos sem beijar uma. Sou bastante social, porém não sei manter minhas amizades ou ter uma conversa extensa. Sempre me chamam para sair, sinto vontade de ir pro clube fazer natação, academia, etc... mas tenho algum medo que me controla e me faz ficar parado e mofando em casa. Venho aqui para pedir ajuda á todos vocês. Eu não quero continuar minha vida assim, apenas comendo, no computador, sem fazer atividades físicas... (Sou magro, tenho uma boa aparência tanto é que as meninas me dão bola, porém não tenho atitude e acabo com fama de viado)

Não é só atitude. Se trata de mudar a linguagem corporal, aparência, pensamentos... Enfim, me tornar de um beta para um alfa. O difícil é achar jogos para alguém da minha idade.
Zap
#510479 Sinclair, cara não se preocupe, não tem essa de "jogos para a idade", é só você ler e adaptar pra você. É só você ler os artigos e tudo que tem no forum, mas criticando mais ainda, pra ver o que se adapta a você. Você não pode querer se enquadrar em tudo que tem no forum, assim como eu tb não posso (tenho 16 anos). O negócio é analizar e ver o que combina com agente e o que é melhor nós usarmos na nossa idade.

O negócio de liguagem corporal é a mesma coisa, mas lembre-se de se sentir confortável sempre, pois se não não adianta ficar numa boa liguagem corporal, primeiramente tem de se sentir bem, e você aprende isso com ebooks e artigos sobre INNER GAME.

Abraço

Zap
J-Hidden
#510483 Vai numa academia de musculação e se matricula, mas nada de excessos.. só o fato de fazer exercícios com o próprio corpo e na bike ou esteira já deixará vc melhor.

Além disso, se vc sente prazer em nadar, porque ta parado? Vai se matricular logo po.

Se vc tem dificuldades em continuar uma conversa, comece a praticar um exercício assim:

Garota: Eu adoro comer morango com abacaxi, me deixa muito satisfeita
Você: Bacana.. vc ja tomou vitamina com essas duas frutas? Eu provei esses dias e gostei

E aí você desenvolve o assunto em cima disso, tipo.. parafrasear o que a garota disse.. Pegue as palavras-chave , e reestruture frases.

Sinceramente eu nao faço força pra continuar um assunto, na verdade, eu mais ejeto do que continuo.

Outra coisa, se dedica aos estudos, na escola o nerd se fode, na faculdade o nerd se dá melhor, e depois da faculdade o nerd é que tem grana. Portanto tente conciliar sua vida social com atividade física e estudos.
Italotio
#510485 Cara tu tem que ter mais disposição, e nessa questao, somente voce pode se ajudar, ate pq voce sabe do que precisa. :D
Alvaro Gabriel Avila
Stallone_Cobra escreveu:

sem mais... o cobra falou quase tudo, agora saia da sua zona de conforto cara, dicas:

1-Vai pra um shopping ou balada teen, pra conhecer pessoas e se interagir de novo
2-Sempre vai nesses lugar com uma ótima BL
3-Um peacock legal chamativo atraente pra ocasião ou lugar que você vai
4-Se tiver perdido o custume de aborda as hbs, use alguns enlatados é bom no começo

se te ajudei agradeça :ae
blakestarneon
#510516 Cara Minha Dica e que você busque alguem que você goste e confie que possa te motivar. :D
The69Eyes
#510521 Dê tempo ao tempo, você só tem 14 anos. Vá fazer o que você gosta, estudar, se divertir, não se sinta na obrigação de ser pegador. Vá viver a vida que as coisas irão aconteer naturalmente. Faça o que deve ser feito e seja feliz!