Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#387105 Primeiramente uma salve aos tarado de plantão!!!

Então galera, é o sequinte, tem uma hb nota 7 ou 7,5, da minha sala de aula, que como eu disse acima é TOTALMENTE VIRGEM!!!!! :parado
Isso mesmo senhores, ela nunnca deu ao menos um beijinho, e muito menos fez sexo. Nem sabe como é.... e ai vc me diz ha isso é mentira, ela tá te enrolando :emburrado , mas realmente eu acho que é verdade, por estes motivos: a mina tem mais 2 irmãos estudando na mesma escola, ninquem nunca viu ela ficando com ninquém, ela não dá moral pra homem nenhum ninquem conseque nem tirar uma casquinha, é muito comportada, reservada, é muito religiosa e o pai dela é pastor de uma igreja evangelica.

Então vamos ao que interessa, uma amiga dela (a unica por sinal) comentou comigo que ela gostava muito de mim e que tinha vontade de ficar comigo. Bem ai eu não sei se é verdade, ela como eu disse é bem "travada" e é dificil de demosntrar algum idi, mas eu consigo ter uma boa relação quando não tem ninguem por perto ela vem pro meu lado e sempre temos assunto ela me dá bastante atenção ( :legal acho que sou o unico cara que conseque bater um papo com ela...). as veses essa amiga dela fala que ela tá com saudes de mim na frente dela e ela não discorda nem concorda, olha pro lado pro utro ou dá um breve sorriso e muda de assunto.
Então ai vai a primeira pergunta:
Será que ela está realmente afim de mim?? como ter alguma certesa ou arrancar algum idi???

e a segunda:
Se ela está realmente afim, não posso agir como ago com uma hb qualquer, [b]ela vai ter uma "resistencia" maior, então o que seria melhor faser pra closar???[/b]

Ps: se eu estiver errado, e ela não quiser nada comigo, a nossa convivencia concertesa vai ficar abalada, ela num vai nem me cumpromentar mais., essa é a reação mais provavel que aconteceria.

Então está ai comentem a respeito por favor :D postem alguma coisa ai :ae
valeu!
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#387280 e ae cara, belezinha??

Se é tudo isso ai que voce diz, e que a unica amiga falo q ela quer ficar com voce, com certeza isso deve ser verdade. Não teria o porque de ela ser toda certinha como voce diz e pedir para a unica amiga dela falar que ela gosta de voce ou, por ela ser muito reservada, pode ter comentado com a amiga, q tentando dar um "empurrãozinho" nela (ja vi muito disso, ainda mais pelo falto de meu colegio ser de instituição religiosa) para ver se ela começa a aproveitar a vida :ae

E se voce gosta dela, investe cara, ela tem a base de uma menina pra namoro, e dou uma dica: tenta "moldar" ela pro seu jeito, que assim vai ficar muito mais proveitoso para voce e para ela tambem...

E estava ate esquecendo, deve ter RUM pela personalidade dela, mas tem uns topicos por ai que te ensinam a como agir com HBs timidas (na parte de artigos de sedução tem).

Espero ter ajudado,

valew
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#387289 Cara, posso te aconselhar o seguinte

Não tente usar qualqer rotina pra kc com ela, q vai ter Rum

Eu começaria a kinar ela muito, e também beijar ela com base no kino

Aki vai um exemplo de um amigo beta, do trabalho

Ele tem 23 anos, é da igreja, e era virgem até sabado, qndo se casou com a mulher dele.
A Hb tb era bem timida, e ele me contou que beijou ela falando o seguinte.

Ele pediu pra dar um beijo no rosto dela, e acabou indo pouco a pouco pra perto da boca, e kc.

Vc é bem melhor que esse meu amigo na parte de sedução, então closa ela xD
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#387304 Se ela ja ta afim, nao fica com conversinha fiada nao meu amigo, poe bastante tensao sexual com kino e escala emocionalmente no msm ritmo, da uma pegada sucuri e kc nao tem nem oq conversar nao, se qser preparar ela, usa o jogo das perguntas, ou fala q ta se segurando pra nao beijar ela, provavelmente vc nao qr ser visto como um cara sem atitude, as timidas gostam de caras com atitude, entao nao da conforto demais e fica na FZ nao, boa sorte :)

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#388008 O foda é que ela quiser "romance"... e eu num to afim de namoro, tipo a hb não é facil rotinas e kinos vão armar ela mais ainda, eu to esperando uma RUM muito forte...