Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

psywebing

Aprendiz

#802050 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
Olá PUAs... eu de novo... rsrsrs

Estou jogando com outra HB 9.5. a primeira do meu 1° tópico acabou não dando certo pq acabei admitindo que gostava, enfim, esqueci... Agora nesse jogo, bebi um pouco e acabei confidenciando pra uma amiga que tava interessado nessa HB. Ela me contou depois que tinha falado pra HB em questão que eu gostava dela, e que eu não sabia de nada.
Ela jogou uma verde (acredito eu) comentando sobre um pedido do ex pra voltar comigo pelo chat do Facebook e me colocando na friendzone (ela fez questão de repetir a palavra amigo algumas vezes), acabei invertendo a situação, colocando que não queria ser só amigo e argumentando com argumentos em psicologia que parecia que ela estava interessada em mim, mas podia está com medo. Daí ela pediu pra mudar de assunto.
Não tenho certeza se foi isso , mas depois pareceu que soou um pouco pesado e isso acabou afastando ela.
queria alguma dicas e opiniões de voces PUAs!
ps: Acabei ficando com ansiedade de aproximação e tô com medo que tenha virado paixonite... Imagem
Também queria dicas para gerar atração de forma forte nela!

No aguardo![/font][/font]
[right][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/right]
Monark

Aprendiz

#802078 Cara, nao deu pra entender nada... Mas voce sabe que nao deve dizer simplesmente "eu estou afim de voce, fique comigo?"... Enfim, se ela quer ser sua amiga fala pra ela provar isso pra voce caso contrario nao acreditara, e pessa pra ela te apresentar amigas tops. Se quer atrair alguém tem que ignorar, "So se da valor depois que perde"... Teoria do gato.
Issa - MEMBRO EXCLUSIVO
#802129 cara, não consegui entender muito bem o seu relato. Mas pelo que eu consegui entender você caiu na friendzone e depois tentou sair dela de uma vez, garotas não estão acostumadas com isso. caso você tenha caido na frienzone, minha dica e deixar isto meio de lado, usar a teoria do gato como o monark disse. Se mostre mais interessado em outras garotas, mas não de maneira obvia, ignore ela e deixe ela correr atras, pois neste ponto qualquer investimento com para ela sera visto como negativo.

Abraços e sucesso!