Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#421319 Iai puazadaa.Eu estou +ou- e como vocês estão?

Puazadaa hoje e ontem sai basicamente o dia todo,avistei muitas HBs só as Top de linha.Mais foi só isso o que aconteceu.
Estava vendo todas passarem mais não abordei nenhuma.Eu estou preucupado por que a um tempo atrais tinha muito AA(ANSIEDADE DE APROXiMAÇÂO )

Queria saber Como eu faço pra não ter mais isso porque antigamente perdi minha AA pensando nas evoluções .Mais agora que consiguir QUASE tudo que eu queria começou a bater esse medo de aborda pessoas desconhecidas .Oque eu posso fazer para não voltar há ter mais AA ?

Quem poder me ajudar vou tar muito agradecido.Vlw puazadaa
John008

Aprendiz

#421847 Fala brother, primeiro começo por discordar quando dizes que perdeste AA, isso é completamente impossivel. O que aprendemos com a practica é controlar a AA.

AA pode existir mesmo depois de muitos sets abordados, você ainda pode ficar com AA, o velho medo de fazermos algo novo.

O mais correto é dizer que a origem do medo é o EGO.

Ser autoconfiante é ser livre do ego, pois enquanto este está preocupado no que os outros vão pensar se você tomar uma iniciativa, aquele simplesmente toma a iniciativa para alcançar o objetivo final, de todas as formas possíveis.

“Você não pode permitir seu ego se tornar apegado demais em receber reações e respostas específicas das mulheres.”

“Quando você está num evento social,Rua ou qualquer outro lugar, e você vê uma mulher atrativa, e você não hesita em tomar a ação aproximar-se dela, isso é o que representa ser autoconfiante e seguro de si. O mesmo acontece quando você se aproxima de uma mulher e conversa com ela sem dar lugar ao medo de ser criticado e/ou rejeitado.”

“Quando você está sendo autoconfiante e seguro de si, a única coisa na sua mente é identificar um objetivo ou meta desejável e tomar qualquer ação que você precise para alcançá-los.”

“O seu ego faz você se tornar obcecado pelo modo como as pessoas reagem a você e seu comportamento.”

Por isso te digo meu amigo, não tem jeito, lute contra esse Medo que te prejudica.

Abraços
Ctrl+C

PUA EXPERT

John008 escreveu:Fala brother, primeiro começo por discordar quando dizes que perdeste AA, isso é completamente impossivel. O que aprendemos com a practica é controlar a AA.

AA pode existir mesmo depois de muitos sets abordados, você ainda pode ficar com AA, o velho medo de fazermos algo novo.

O mais correto é dizer que a origem do medo é o EGO.

Ser autoconfiante é ser livre do ego, pois enquanto este está preocupado no que os outros vão pensar se você tomar uma iniciativa, aquele simplesmente toma a iniciativa para alcançar o objetivo final, de todas as formas possíveis.

“Você não pode permitir seu ego se tornar apegado demais em receber reações e respostas específicas das mulheres.”

“Quando você está num evento social,Rua ou qualquer outro lugar, e você vê uma mulher atrativa, e você não hesita em tomar a ação aproximar-se dela, isso é o que representa ser autoconfiante e seguro de si. O mesmo acontece quando você se aproxima de uma mulher e conversa com ela sem dar lugar ao medo de ser criticado e/ou rejeitado.”

“Quando você está sendo autoconfiante e seguro de si, a única coisa na sua mente é identificar um objetivo ou meta desejável e tomar qualquer ação que você precise para alcançá-los.”

“O seu ego faz você se tornar obcecado pelo modo como as pessoas reagem a você e seu comportamento.”

Por isso te digo meu amigo, não tem jeito, lute contra esse Medo que te prejudica.

Abraços

sem mais. Perfeito!
Perigo

Aprendiz

#422234 Fala meu querido.

Brother você sempre vai ter AA, isso é natural todo homem tem, até os PUAS tem, até os MPUAS tem, até seu pai tem, concluindo todo HOMEM tem AA. O que importa é o que você faz com isto. A Ansiedade que você sente é nada mais nada menos, que pura adrenalina (você deve pesquisar sobre adrenalina para me compreender melhor) que misturada a algumas crenças limitantes, acaba te fodendo.

Então o que te recomendo é o seguinte.

Toda vez que sentir AA, aborde a HB. Assim que você abordá-la a AA vai se tornar ADRENALINA, e isto vai te ajudar a jogar melhor.

Pronto agora você tem o segredo dos melhores PUAS do mundo. USE e ABUSE desta arma.

Abraços meu Camarada.
celso22

PUA EXPERT

#422408 O seu problema é que está encarando a AA como uma inimiga...

Você já perdeu a AA faz tempo...
Já passou pela sua cabeça que a alguns meses atrás você não saberia o que dizer a uma mulher... E agora você sabe tudo...

Vou te dizer a verdade sobre AA... Segure-se hein... VOCÊ vai cair da cadeira... A verdade é que:

AA NÃO EXISTE

Surpreso?
Eu também fiquei, pense comigo...

Você mesmo sendo adepto de enlatados e afins(suponho), sabe todas as frases, todos os padrões para se dizer para uma mulher...

O problema é que a comunidade em algum momento te enfiou goela abaixo que isto é ruim...
AA é um aviso que o seu corpo te dá que aquela menina é uma parceira sexual/romântica, boa em potencial para você...

É UM EXTINTO NATURAL DE MACHO ALFA...

Então pare de lutar contra ela... E apenas aceite-a como um extinto, e a sinta, não lute contra ela... Ela não está ali pra te atrapalhar...

UFA...

Desabafei... Obrigado pela pergunta, tenho certeza que vai quebrar muitos paradigmas no seu "jogo"

Flw