Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao paulo jp

Aprendiz

#785078 Galerinha espero que vocês possam me ajudar!Não sei o que está acontecendo comigo ultimamente mas nao estou conseguindo chegar mais nas meninas direito elas dao todos os IDS mas estou travando na hora,será que vocês podem me ajudar com algum exercicio ou qualquer coisa do tipo? OBS:Estava meio afastado do jogo por causa dos estudos!Obrigado :) :)
Indecline

Aprendiz

#785080 Ligue o foda-se.

Eu penso assim:" Se eu não fazer isto, eu sei que vou me arrepender mais tarde."

Boa Sorte !
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
joao paulo jp escreveu:Galerinha espero que vocês possam me ajudar!Não sei o que está acontecendo comigo ultimamente mas nao estou conseguindo chegar mais nas meninas direito elas dao todos os IDS mas estou travando na hora,será que vocês podem me ajudar com algum exercicio ou qualquer coisa do tipo? OBS:Estava meio afastado do jogo por causa dos estudos!Obrigado :) :)

Você trava porque acha que AA é uma coisa ruim, o problema é que nada é bom ou ruim, você dá o significado das coisas.

Não tente lutar contra a AA, apenas aceite-a e siga em frente com o que quer fazer, respire sua ansiedade, faça ela se mover por todo o corpo, aceite-a e vá. Requer treino mais é fácil.

E não pense que AA é uma coisa ruim, você sente AA vendo uma mulher feia? Nem eu...

Então isso é só com as bonitas, o que significa? Que eu estou atraído por elas. AA é seu combustível, não sua derrota.