Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Guima

Veterano - nível 9

#162643 Uma das coisas que eu mais vejo ser comentada aqui nesse fórum, é a Ansiedade de Aproximação. Mas a casos que não é a aproximação que te deixa ansioso, e sim o close, a finalização.

Por exemplo: Numa sarge em um shopping, você ta conversando com um set de 3 pessoas. Você isola seu alvo, recebe IDI, muitos por sinal. E na hora do KC, você simplismente trava. Estranho, não?

Ou como ocorreu como nosso amigo Sharkx.

Sharkx escreveu:nisso a hb alvo grita pra mim do outro lado(estavamos em lado oposto)ela grita me chamando
falando que foi numa lan hause que havia no shop e me add no msn

nisso e kino o rosto dela e falo que vou fazer um teste com ela
começo a rotina do kc do mouraohttp://www.puabase.com/forum/roti ... 11441.html
nisso no meio da rotina eu perto da boca dela eu travo! (what this fuck)
nao sei que merda que aconteceu.eu nunca tinha travado na hora do kc

Poisé, é triste!

Nessa ultima semana, eu percebi que eu, F.Guima, estava sofrendo deste problema. E resolvi que devia fazer alguma coisa bem rapida para mudar esse quadro:

1) Regra dos 3 segundos: Assim como na aproximação, no momento que você avista a HB, você tem 3 segundos para interagir com ela. No close, pensei em usar a mesma coisa, logo que você ver a chance de closar, você tem 3 segundos para closar. É simples, mas eficiente.

2) Ligar o "Foda-se" (Não é muito comfiavel) : Eu uso quando eu desobedeço a regra numero 1. Logo que bater esse frio na barriga, que tiver meio em duvida, quando você "travar". Eu gosto de parar, e pensar no que eu vou tar perdendo, daí eu ligo o "Foda-se". Foda-se as consequencias, foda-se o que ela vai pensar, foda-se o fora que ela não vai te dar. Foda-se tudo e seja feliz.

Mas e você? Você sofre com esse problema? Concorda com as minhas dicas? Acha que isso não existe? Vamos debater sobre esse assunto, e poste tambem as suas dicas.

Até mais.
Godric

PUA EXPERT

#162695 É cara isso é um probleminha chato, só ocorreu 2 vezes comigo mas consegui matar ele ligando o "foda-se". Quando acontece isso eu penso: "Se eu não ir agora, talvez não tenha outra chance e acabe com tudo. Você quer isso PUA? NÃO. Você odeia ficar se lamentando e por esse motivo tu vai beijar MUITO essa garota. AGORA."

HAUHAUA isso funciona! Também uso PNL pra ajudar, é aquele negocio do papelzinho: tu escreve em um papel "Não tenho timidez, sou um cara confiante e qualquer outra coisa que quiser colocar" então lê ele 3 vezes por dia e quando terminar a leitura da um tapinha na perna, no braço, segura o pulso.. tu escolhe. Na hora se ocorrer de acontecer isso você da esse tapinha no lugar e o teu cérebro vai lembrar daquela leitura, e essa tua AA vai sumir... :ae

Felicidade e sucesso para todos! :yaaah :yaaah
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#162702 eu nao sofri desse problema nao. talvez falte vontade de closar, voces avaliam apenas se ela eh uma hb 9 e esquecem de ver o nivel de tensao sexual que essa hb desperta em voces, ai na hora voces nao sentem vontade de closar e travam, voces chegam só por chegar sem saber o que realmente querem e dá nisso.
a do FODA-SE é boa, tu já tá lá mesmo; começou a fazer? termina!
dica?
Saiba o que voce quer!(é serio, nao venham com "quando eu chego é porque quero closar", se realmente acreditasse nisso não estaria travando, a menos que tenha problemas em tua mente ou voce seja homosexual.)
Godric

PUA EXPERT

Mr.Smthy escreveu:eu nao sofri desse problema nao. talvez falte vontade de closar, voces avaliam apenas se ela eh uma hb 9 e esquecem de ver o nivel de tensao sexual que essa hb desperta em voces, ai na hora voces nao sentem vontade de closar e travam, voces chegam só por chegar sem saber o que realmente querem e dá nisso.
a do FODA-SE é boa, tu já tá lá mesmo; começou a fazer? termina!
dica?
Saiba o que voce quer!(é serio, nao venham com "quando eu chego é porque quero closar", se realmente acreditasse nisso não estaria travando, a menos que tenha problemas em tua mente ou voce seja homosexual.)

Também não é assim não amigo... a maioria realmente só vê a beleza e tenta closar pra conseguir moral, auto estima e essas coisas, o que pra mim é um erro pois tu faz sem vontade o que pode ferrar com tudo. Mas também acontece vários casos da pessoa querer e na hora do "vamo vê" trava, por medo da garota virar a cara ou dar um fora... :ae
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#162738 Esse é o momento mais fácil pra mim, que engraçado. hehehe
Um sedutor comunica com o olhar, com o tom de voz, com todo o desejo que ele sente no momento, ele passa essa energia para a hb.Ele faz silêncio...
olha nos olhos dela, como se visse sua alma...
respira como ela...
desperta todo o romance dentro dela...
e kissssssssssss.
Ele sabe sentir o momento. é algo muito natural pra ele.
Preste atenção nisso meu caro, muitas vezes elas já te avisaram que querem ser beijadas.
Vai por mim, é fácil! :ae

Abraço! e muitos kc's!!!