Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#849786 Pessoal, desde que começei a trabalhar perdi meus conhecimentos PUA. Não estou reclamando do trabalho, gosto de trabalhar . Se não estivesse trabalhando poderia esta pior.
Pessoal o que quero falar aqui é que tenho o objetivo de comprar uma moto, uma BROS 2013, moto alta e estou muito ansioso com isso. Estame tirando a concentração, estou muito lerdo no trabalho(mas trabalho muito bem).
Nõ consigo se quer ficar com uma mulher a ansiedade de aproximação em mim está monstra. Voltei a ser o cara tímido de antes. Ja estou a 3 meses sem ficar com nenhuma mulher. Esse ano só fiquei com 7 meninas. Muito pouco mas grande comparado aos outros anos. Estava bem louco, solto, com aitude e nem ai pros outros, estava firme.
Mas com um mês de trabalho trabalhando 9 horas por dia estou sem tempo, e estou guardando meu dinheiro para tirar a moto e voltar para a gandaia. Na minha cabeça todos estão aproveitando e somente eu estou assim neutro.
ESSA É MINHA DÚVIDA SE PUDEREM FEDEEM PARA ME AJUDAR A RACIOCINAR SOBRE ISSO. É O MEU PRIMEIRO TRABALHO E TENHO 17 ANOS.
OBRIGADO ! Imagem
al qaeda

Veterano - nível 10

#849804 Cara tira isso da cabeça, que os outros estão aproveitando e você não! Você ta investindo em si mesmo, e no futuro vai ta numa condição melhor por estar de moto!

Outra coisa é, você tem tempo de sobra e não sabe, pra sargear não precisa estar numa balada, até porque as vezes as melhores mulheres (total 10) não se conhecem na balada, então aprenda a sargear na rua, na hora do almoço, no caminho pra casa e pro trabalho, não precisa "pegar", só vai conversando, eventualmente alguma vai da mole e tu pega, se preocupe em ser sociavel e conversar com qualquer pessoa em qualquer situação, se você reparar vai ver um monte de mulheres cansadas e querendo se divertir um pouco, não é bom quando encontramos alguém no caminho e alegra nosso dia? Até seu dia vai ficar melhor após uma boa conversa com uma HB!
Cuequinha

PUA EXPERT

#849808 Fica sussa cara... 'pegar 7 meninas' no ano as vezes pode ser um resultado satisfatório para si mesmo, se VOCÊ SENTE A EVOLUÇÃO!
A primeira dica é: pare de se comparar aos outros.
Você tem a sua própria vida pra tomar conta e pra decidir o que quer fazer, então pra que ficar pensando "nossa... mas aquela cara pegou 7 minas em uma noite!!" ou "poxa vida... eles estão saindo e eu estou aqui..." ou ainda "caramba, eu trabalho e eles só se divertem"....
Resumindo, viva a sua vida de acordo com o que vc julga ser bom pra vc!

Abraço
Folgore

PUA Avançado

#849809 BOM AMIGO , FOI MUITO BOM LER SEU RELATO, ESTOU PASSANDO POR ALGO SEMELHANTE A VOCÊ ,desde que comecei a trabalhar e o trabalho não é o problema, minha cabeça ta bem fudida, estou me obrigando a sair, saiba que você não é o unico nessa merda .
Eros32

Veterano - nível 10

Ei,

1º) Vc disse q perdeu seus conhecimentos do PUA.

OK. Então vc ja teve conhecimento e parou de praticar de ler materiais e aconteceu de "enferrujar".
Volte a ler, pratique. Frequente ativamente o fórum. Ter pouco tempo não descupa. Eu trabalho mto mais q vc, e nunca paro de estudar o mundo PU. E pratico c frequência. Não importa, se é embalada, na rua, no colégio, trabalho(pq não?!). Se vc quer ser grande nesse ambiente, tem q respirar as Artes venusianas. É como tocar um instrumento, vc tem q pegar a teoria, praticar, praticar...errar...corrigir...até acertar.

2º) Vc disse q não consegue se aproximar de mulheres AA mostra.

Fera, aqui no PU tem artigos fantásticos de como lidar com AA. Quer dizer se vc leu MM vc tem q saber(espero q tenha lido), Mas não é só ler, vc tem q ACREDITAR no que vc ler. Como disse o Japa no vídeo tem q ter CONVICÇÃO, acreditar nos ensinamentos, se vc não acredita, ja era. Entendeu, leia, pratique, tenha convicção.

3º) Vc quer comprar uma moto.

Muito bom, mostra q vc tem objetivo esse fato é importante. Trabalhe, junte sua grana e compre. Em relação a gandaia, espero q seja de uma forma metafórica para sarge, não aconselho ngm a ir p gandaia. Essa palavra sempre me lembra baderna. Mas acho q não é o seu caso.

Em síntese.

Trabalhar não é um empecilho a continuar no mundo PUA, da p conciliar. Mantenha seus objetivos, se esforce p melhorar sempre. Se vc é um cara "organizado" na vida( tem trabalho, objetivos de vida...) naturalmente vc é mais sedutor.

Agora vai lá.

Sucesso! Imagem

Eros