Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#673833 Fala galera esse post não é necessariamente sobre o game, porque durante o jogo e abordagem apesar da AA que é normal, não me ocorre os sintomas que acontecem em algumas situações normais do dia-dia, vo citar alguns exemplos ...

Hoje mesmo fui chamado para receber na sala do meu chefe , coisa mais normal ,corriqueira ok ? ok.Mas me ocorrre alguns problemas só de ir la, minhas mãos tremem, voz fica tremida e mais alguns que não vo me lembrar ...e não sei o porque, ele não nenhum carrasco não kkk.

Esse foi só um exemplo acontece em outros casos ...

Agora ansiedade rola comigo em tudo que tenho que esperar e que dependa dos outros para acontecer, sei la medo de dar algum problema porque não fiz determinada coisa, ou se fiz esperando o resultado que aquilo vai ter ....isso tudo no cotidiano mesmo, não só trabalho não, trabalho as vezes seria o de menos ainda .

O que é ? Como resolver ? Isso me atrapalha muito.

Obrigado desde já.
Lokito

Aprendiz

#673870 Experimente fazer exercicio físico logo pela manhã se tiver disponibilidade. Você vai-se sentir outra pessoa!
Não beba café, durma bem e não fume. O café a mim dá-me stress e quando não durmo o suficiente estou sempre muito ansioso, sempre a olhar para o relógio.
Tente passar o que você aprendeu no PU em termos de ser um macho-alpha na frente das outras pessoas do seu trabalho, ser um líder é uma característica muito importante numa empresa.
K.o.s.m.o

Aprendiz

#673912 Falah Maquiavel... beleza? :sorri

Não vou me estender demais te dando explicações e palavras de apoio, porque sei que tu já deve tá cansado disso. Eu vou te dar algo melhor, vou te dizer o porque disso estar acontecendo sempre e sempre com você, então lá vai parceiro...

"TU" É O CULPADO POR ISSO ESTAR ACONTECENDO... "TU" ESTÁ TRAZENDO ISSO TUDO PARA A SUA VIDA.
:grump

Está de alguma forma se sentindo inferior a pessoas como teu chefe, ele só está alguns cargos acima de você, mas não é diferente de você, que também pode chegar a esse cargo.
Agora te recomendo esse vídeo que eu encontrei aqui no PB, foi um companheiro do fórum que o postou, mas não lembro quem é, então méritos a ele, beleza.
Esse vídeo me ajudou muito, e por mais inacreditável que pareça, realmente funciona se utilizado da maneira correta.

Segue aí o LINK: http:

Espero que te ajude.
Abraço.
Kosmo. :D