Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#824809 Um "técnica" que uso é nunca pensar muito sobre a abordagem, só vou andando.
Quando encontro alguém interessante só vou la conversar como se fosse um velho amigo

Bom, isso praticamente some com minha AA, creio que se sairmos com a intenção de fazer algo ficaremos nervosos ao fazer esse algo (principalmente se for algo que não estamos acostumados).
Mas se não pensarmos no que vamos fazer e simplesmente "acontecer" fica mais facil.

Abraços!
PuaFitness

Veterano - nível 9

#824951 Grande guipinheiro, posso ajudar com certeza, se quiserem criar tópicos sobre musculação, fiquem a vontade e depois podem mandar MP pra que eu vejo os tópicos específicos.

guipinheiro escreveu:@PuaFitness, com certeza! Você se cuidar (não porque quer comer menininha e sim porque você se ama e quer o melhor pra você) é uma grande forma de se desenvolver.

Vejo o Pickup como um tipo de academia. Saio, faço meu aquecimento e depois vou pros pesos mais pesados, tanto durante o dia quanto a noite! Mas é essencial estar bem mentalmente para poder tirar o melhor proveito do seu treino, e desenvolver seus músculos da maneira correta!

E galera, vamos aprender a usar o Forum, o cara falou que é treinador, quem precisar de dicas sobre malhação academia e suplementos pode pedir pra ele. Ele está aqui não só pra ter ajuda, mas para oferecer também, ele é um cara maneiro, eu sei! Isso sim é oferecer valor superior.

Obrigado @Charm! Esse conceito é bem legal de conversar sobre na verdade, porque existe a confiança real, e a confiança situacional. Parece que quando saímos de nossa bolha as coisas ficam diferentes, mas está tudo na nossa cabeça. O importante é se botar a prova e saber e/ou aprender a superar obstáculos.

Com muita força vamos vencer, acredito em vocês.

Abs
Ferreti

Aprendiz

Don Julian escreveu:
Ferreti escreveu:muito bom topico!!
vi todos videos do seu canal, gostei muito :)
vc tem 17 anos cara? :o

O cara e formado em univerdade dos estados unidos, e vc pergunrta se o cara tem 17 anos mano ?? Imagem kkkkkkkkkkkk

é que em um video parece que ouvi ele dizendo que tem 17 rs
GUERRERO9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#826266 Guiii sou seu fã, já falei isso.

Um dia que estava cabisbaixo e se perguntando "Porra, como os caras bons fazem??", eu encontrei uns audio rcs seus e ouvi. Abriu minha mente, senti mais relaxado pois descobri que nem é tão complicado igual achava que era. Afinal, você abordava e falava o que queria, naturalmente e sem medo.

Obrigado por mais um tópico, abraços.

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

GUERRERO9 escreveu:Um dia que estava cabisbaixo e se perguntando "Porra, como os caras bons fazem??", eu encontrei uns audio rcs seus e ouvi. Abriu minha mente, senti mais relaxado pois descobri que nem é tão complicado igual achava que era. Afinal, você abordava e falava o que queria, naturalmente e sem medo.

Faaaala @GUERRERO9,

Primeiramente quero te parabenizar pela bela escolha de time, não tem como ser melhor que isso rs. Mas é isso mesmo, é muito mais simples do que parece. A galera fica tentando achar openers e boas frases pra falar, e na verdade, se você realmente já é um ser de alto valor e atraente (e não estou falando nem de beleza e nem de dinheiro aqui) um "Oi, eu sou o X" ou um "Oi, tudo bom?" já é mais que o suficiente!

O que eu percebi durante o meu desenvolvimento foi que no começo eu compliquei demais com técnicas e terminologias, e o segredo mesmo estava nos fundamentos e em oferecer valor real e não valor vindo de histórias de outras pessoas e rotinas. Não quero entrar em conflito com quem usa material enlato, inclusive porque se vocês usarem os fundamentos aplicados com material enlatado, vão longe também.

Sucesso a todos nós,

Gui