Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bernado digrabielli

Aprendiz

#656893 Galera,tenho um problema que preciso solucionar,como acabar com a ansiedade social,venho tido muitas experiências com sarges com hbs 4,5,6 e outras(mais ou menos uns 10),sim,isso mesmo,todas tive neg.Bom ,Eu não tenho problema com belza ,as pessoas acham que tenho uma ótima aparência,e bom comunicador.Acho que de 0 a 10 meu cook and funny é um 5 ,sou um pouco sério por sinal.

Pouca coisa sobre o MM foi posto em prática pois quando eu conheço mulheres em um grupo me dá logo uma ânsia maldita que não consigo controlar,tipo:sudorese imensa,gaguejar,forço conversa,falo muito rápido ,não consigo pensar no material pua rapidamente e é isso.Tenho tido muitos problemas por causa da ansiedade social,isso é como um efeito dominó ,pois entra a ansiedade sexual que também me trava em muitas sarges,pois não consigo elevar o kino de forma certa,resumindo pareço forçando a barra com a hb.

Preciso em primeiro lugar que vcs me digam quais as fases da ansiedade,tipo,1º vem a ansiedade de aproximação ,depois vc tem que lhe dar com a hb olhando pra vc e te estudando e vc sente-se pressionado e aí vai,preciso que vocês me digam como se fosse as fases que vcs tem quando chegam em hbs de ANSIEDADE,COMO O M3 MAS SOMENTE COM AS ANSIEDADES.

2º Gostaria de soluções praticas e dicas simples e eficazes para deter O AA .

3º vale a pena chegar em hbs de todo tipo e levar fora de algumas pra acabar com o aa e mesmo assim lançar material,QUER DIZER ISSO É NATURAL PRA VCS TB,LEVAR FORA DE HBS DE BAIXO NIVEL POR ESTE PROBLEMA?

PESSOAL,OBRIGADO PELAS FUTURAS DICAS,ABRAÇO A TODOS.
:ajoelhar :) :) :)
Innervision

Veterano - nível 9

#656915 Eae blz,

Olha só cara, isso é uma coisa que vc só perde de uma forma. TREINANDO E LEVANDO PANCADA- nao tem jeito.

Uma dica é NÃO se apegar a resultados inicialmente. Simplesmente vá la, fale com a HB se se sentir muito desconfortavel saia. Vá se acostumando com uma coisa de cada vez. Isso se chama descensibilização que é vc aos poucos e se sentindo mais confortavel em uma situação desconfortavel.

Outra dica é nao levar a coisa a serio demais. Não é pra achar que é o fim do mundo levar um fora e tal. Quando isso acontecer apenas mentalize: "OK aconteceu x coisa, acho que tenho que mudar isso, opa da proxima vez vou tentar isso". Entende? nao precisa fazer um dramalhão por levar um fora ou por nao conseguir pegar a HB. Isso é que concerteza esta pesando e ai voce fica ansioso demais.
Divirta - se!

Outra coisa é achar que todo mundo vai está te observando e tal, as pessoas ja estão ocupadas demais preocupadas com quem está observando elas.

As vezes é foda mesmo, é aquela vagabunda metida que te deu um fora ou nem te olhou é um vacilo que agente dá e tal, mas enfim, tem que aprender a ficar cascudo, saber que nem tudo depende d'agente e saber aprender com os erros e nao deixa-los nos consumir.

Portanto lembre-se nao leve tudo tão a sério tire o peso dos seus ombros e divirta-se! Uma meditação tambem cai muito bem.

Abraço
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#656938 blz mano AAnunca ira sumir ela pode ser amenizada mais perder não perdera.

1- o desafio do sytelife é a resposta para o cara não ler tanto material e conseguir sargear tranquilamente outra solução seria ler livros de pnl esse negocio de hb olhando o cara vai ser normal elas avaliam o cara primeiro pela aparência se você é serio conversar normalmente mais nunca força ser engraçado ok.Seu nervosismo é basicamente porque seu corpo não esta acostumado com essa situação e ele estranha confundindo com medo.Mulher também sente AA isso acontece quando ela percebe que você não consegui liderar a conversar por isso elas ficam monossilabicas.

2-pergunte coisas simples ex:horas,locais depois disso aumenta o nível da interação.

3-o cara leva fora fácil de mulher feia imagina de hbs 8,9 e 10 aqui esta embutido o mecanismo do EGO.

não aconselho a ficar levando fora que nem doido para perder AA o certo seria você tentar se tornar mais social fazendo amizades e usando essa amizades como PIvo

se tiver mais dicas basta me add no msn grande abraço!

Criador do tópico

bernado digrabielli

Aprendiz

#656943 oI GALERA ACHEI UM ARTIGO BEM INTERESSANTE SOBRE MEU PROBLEMA,E ACHEI INTERESSANTE EXPOR PRA FAMILIA PUA ,TALVEZ TENHA OUTRAS PESSOAS QUE ESTEJAM PASSANDO PELA MESMA COISA QUE EU:

DE SINN:

Quando você é rejeitado, você não sangra, não quebra nenhum osso, e você ainda pode respirar. A melhor coisa que te acontece quando você é rejeitado é que você viu a pior coisa que podia lhe acontecer, e você
sobreviveu a isso. E um grande amigo meu me disse uma vez que ter medo, maS encará-lo significa confiança.
Innervision

Veterano - nível 9

bernado digrabielli escreveu:CARA,ADOREI SEU CONSELHO,TAVA PRECISANDO DISSO,POIS AS VEZES LEVO MESMO PUA A SÉRIO!
OBRIGADOO

Tranquilo amigo, tamo ai pra tentar ajudar e pra aprender também.

Abraço