Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#871907 Olá pessoal, estou passando por situações desconfortantes e não é de agora que isso vem acontecendo, sempre tive problemas em me relacionar com as mulheres, pessoas em geral não, sempre me incomodo com minha aparência, sei que é coisa da minha mente, mais não consigo mudar.

O que ocorre acho q é a tal da ansiedade, ela me mata, principalmente quando vou enfrentar situações fora da minha rotina, um exemplo disso um encontro marcado com uma garota, fico muito ansioso antes do acontecimento, não consigo dormir, me vem pensamentos negativos, me tira a fome e sei que isso vai prejudicar meu encontro.

Gostaria de dicas, técnicas para melhorar isso, sei que demora, mais quero melhorar isso. Não aguento mais.
sn1per

Aprendiz

#871910 bro,primeiro deixa-me dizer que você ja deu o primeiro passo, agora eh so continuar.

Uma dica: Faz o desafio Stylelife... Fique bem.
Monte Alex

Veterano - nível 9

#871922 Fala ai man,

Olha, aconteceu comigo também, nao foi igual com voce de perder sono e tal, mas, enquanto estava indo encontrar a garota me batia uma tremedeira na perna e o coração desparava kkkk sei como é horrivel a sensação de voce achar que vai tudo dar errado.

Mas olha aqui, eu estou vivo! kk

Tu vai sobreviver a isso, nao que nao vá sentir mais a AA, mas a cada dia isso diminui, vá lá e enfrente.

Vai ver que é tudo coisa da tua cabeça, e quanto mais voce pensa nisso, mais seus pensamentos te limitam.

SAIDAS:
(A)dar a cara a tapa e mostrar que isso é coisa da tua cabeça!
(B)desistir

Espero que escolha a A - Bons Jogos
André Luan

Veterano - nível 3

rickten26 escreveu: principalmente quando vou enfrentar situações fora da minha rotina

Tá aí sua resposta... acostume-se a sair da zona de conforto. A primeira dica que tu aprende no PU é: "saia de casa todos os dias".