Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kdeu

Aprendiz

#699770 eae familia?!?!!?

galera me ajudem ai, como sair por-cima ou contornar um fora/toco? que espressao usar? alguma fraze pronta?

eu pensei em andar alguns com folders no bolso, quando for aqueles foras que a HB ja vira pro lado, e sai andando ou te empurra e vira a cara, voce diz:

PUA: hey... calma, relaxa(sorrindo com do) eu vim em missao de paz nao vou morder ninguem, e que sou promouter da *** e estou convidando a galera...blablabla
puasbsb

Aprendiz

#699781 nao existi anti fora cara, ninguem consegue pegar todas. as vezes simplesmente nao rola
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#699783 Vou te responder porque sei como é postar algo e não ser respondido ao menos pra mim tá foda hoje :chora .
Você deve ignorar tocos,mas você tem outras opoções:
-Ficar remoendo o porque do fora(não recomendada)
-Levar pro lado pessoal(não recomendada)
-Ignora(recomendada)
-Abordar mais garotas ariscando tomar mais tocos e lutar como um alpha incansável(recomendadíssimo)
Então você tem de escolher Oque fazer,qual das escolhas acima você vai lembrar da próxima que tomar um toco?
Lembre-se que grandes empresas riquíssimas gastam milhões em propagandas que muitas vezes são ignoradas por nós,no entanto eles sabem oque fazem e sabem também que quanto mais ignorarmos isso melhor será pra eles.
Se a garota for estúpida com você e disser:
-Pára de dar em cima de mim.
Diga isso:
-Estou apenas coonversando se você acha que to dando em cima de ti tu deve ter algum interesse em mim,aff garotas convencidas...
Só isso basta pra derrubar ela do pedestal e ela se arrebentar toda,vai cair o escudo de arrogância dela e ao mesmo tempo tu vai estar demonstrando valor superior.Sempre uso essa resposta e tem ótimos resultados.
Samuel barros

Veterano - nível 9

#699942 Não tem como não levar foras. Até mesmo os gurus da sedução levam foras. Se voce tava lendo algum livro que dizia que voce não vai levar foras então quem criou o livro não tá querendo seduzir mulheres. Ele tá querendo te seduzir. Até mesmo o mystery fala que SEMPRE HAVERA um percentual de foras. Mas, com um tempo voce aprende como ir diminuindo esse percentual, até chegar em um nível em que o percentual de foras será insignificante perto do percentual de conquistas . Abraços.