Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#359294 [size=150][centro]Curriculo Amoroso[/centro][/size]
Nome: Hugo
NickPUA: BRAVO
Apelidinhos: Terrel, Baixinho, Cabeção, Porco Voador, Cogumelo, viadinho, Enrolado, Clark Kente e SuperMan(só os dois ultimos gostei :lingua )
Bem... Praticamente Virgem até os 23 anos!
Perdi a virgindade com 19 anos... com uma PUTA! :( .... Meu Pai me levou na PUTAIADA! :bravo
1º Beijo: Selinho! Priminha qdo Criança... hehe nem vale neh...
1º Beijo Valendo: Com 17 anos, com uma garota de 15 anos... Esses ai Valeu Fogos de Artifício!!!

Conquistas
Faltam Conquistar as letras do ABC do Amor: H, O, Q, U e X. :legal
Punheta: 13anos(Conhecimento), 14, 15, 16, 17, 18, 20 21 e 22 anos. :chora
Fuck Closes: 19anos - 1º! :o
23 anos - 3 apenas :palhaco (2x com HB7,5 Casada Professorinha Tarada - com HB 9 de corpo) (1 Puta aki não esta na conta!)
24 anos- 12 medio :ae (1x 11 HBs Diferentes - 2x 1 HB8) (1 Puta esta na conta, pois estava depressivo foi a nº 1 do ano)

25 anos, até aqui - 22 ta melhorando... :yaaah (4x HB8,5 - 4x HB9 - 2x HB8 - 2x HB7 - 1x 10HBs Diferentes)(3 Virgens! esse ano) :mau (não paguei ninguem esse Ano! :ajoelhar

[centro]Carta Histórica[/centro]

Minha Primeira namoradinha, minha Prima, esse caso que tive com ela dos 6 até por volta dos 14anos. Coisa mesmo de criança mas ali ja apareceria os primeiro sinais de sentimentos por mulheres que fui aprendendo. O interessante aki é que eu era desinibido, solto, sapeca! :louco (estudei numa escola com esse nome!) e com o tempo fui perdendo o interesse por ela... e também fui ficando tímido, amarrado, sério demais, bobo... A Sociedade realmente nos modela pra nos Jogar Pra BAIXO! :emburrado até que nos esquecemos devez disso qdo estavamos ficando adolescente e adultos (Nem precisa dizer que ela Cresceu bem mais rapido! e teve um 1º Relacionamento Bem mais Rapido que eu! :bravo)

Meu 1º KC Foi com uma garota muito gostosinha! um tesãozinho! Foi um máximo pra min esse dia! :louco Porém... minha vida não mudou muito do que era antes nem o que iria continuar durante um Bom... Tempo... Nesse tempo eu era tímido e como eu tinha um belo rostinho... estava acostumado a gorotas chegarem em min. Existiam 12 garotas querendo ficar comigo( foi um porre essa época pq elas me azucrinavam! pra ficar comigo e eu não qria saber disso, só Video Game e Estudo... aiai :parado ) só fiquei com essa mesmo e ainda só por um dia! :(
Tive problemas com amigos e até meu Pai! Que começou a Desconficar da minha sexualidade! Foi o pico da Tristeza! :chora Tempos depois ele me levou num puteiro e ainda sim não resolveu muito... aiaiai... :shii

Foi por volta dos 23 anos que eu começei a estudar sedução, mesmo que da maneira errada :shii , quando eu comecei a observar pq as garotas me davam tanto foras e pq eu não conseguia conseguir uma namorada quando realmente estava muito interessado em ter. Comecei estudando xavecos da internet(alguns raramente funcionavam), lendo sites de relacionamento e alguns ebooks ruins que comecei a achar jogados. Comi o pão que o diabo amassou nesse ano! Estava em Sampa! SJC! :chora. Me embriaguei pela 1 vez na vida, levei fora de todos os tipos de mulheres :( e se quer sabia conversar com uma numa conversa normal. Agradeço ao meu Melhor amigo Natural ade eterno! pois ele se dava muito bem com as garotas e comecei a observar padrões nele e a tentar segui lo! :omg

24 anos idade que passei a maior decepção com uma garota(Apaixonado)! :chora e o ANO que conheci o PUA! :yaaah :yaaah :yaaah
Puta que Pariu essa garota eu Deveria comer todos os Anais dela :mau ... um dia ainda vou... Mas eu entendi que obsessão por uma mulher só atrapalha! Admito que fui um BETA com ela, muito fraco, ia na casa dela pra ver ela... que era longe pra caralho... era carinhoso, e fui ciumento, na tentativa de ser diferente dos outros... eu fui Babaca! dei presente pra ela e escrevi um lindo texto! que amigas me falaram... como vc fez isso pra uma garota q não gosta de vc! aponto que fiquei apaixonado por ela sem ter comido ela! é o fim.... :chora
Mas como eu era curioso e continuava Vagando na internet eu Conheci o PUA! :louco :louco :louco e comecei a praticar as teorias e a ler Muito!
Os livro que li: A BIBLIA DOS CAFAJESTES, BadBoy Completo, Como se aproximar de garotas na rua direto & naturalmente( Yosha), David Deangelo - Double Your Dating, Magic_Bullets, Manual_de_Artes_Venusianas(mystery), O metodo cafageste, Mode One - Hardcore, Natural Game(Gambler), Juggler Method, Revelations(mystery), The Game (style) e agora estou executanto o Neil_Strauss O Desafio_Style. :o Pelo menos um Bom teórico eu Ja Sou!! hehe :shii
Hoje me sinto muito mais um Homen, que esta crescendo muito em espirito! que voltou a ser aquela criancinha desinibida, alegre, Sapeca que não aceita levar desaforo pra casa! Falta sim muito pra melhorar e entender mas eu já agradeço aos conhecimentos passados! E agora eu quero estar agindo diretamente com o grupo!

É um Prazer! Bravo!

Adicionem Brothers Puas!
E os de Brasilia me chamem pra começar como Wing Será um prazer!
orkut: [email protected]
Facebook e msn: [email protected]

Criador do tópico

Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#359312 talvez eu tivesse que postar algo triste que aconteceu comigo... q não disse no relato... porém importante... :(
Tive meu carro roubado no começo do ano, janeito... Fui assaltado a mão armada na porta de casa... ainda não achei o Coração Valente! :chora
Fiquei um tempo muito triste e saindo muito pouco... E minha primeira garota foi só no 4 mes ABRIL...
Coloquei a cabeça no lugar e fui lutar na vida!
e Vamo pra frente que atrás vem gente! :yaaah :yaaah :yaaah