Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Simass

Aprendiz

#860110 Saudações Caçadores!

A quase 1 mês atras fui em um esquenta de uma amiga minha, e no decorrer do processo conheci uma Hb 7. A gente ficou no fluffy talk a porra do tempo inteiro deis do momento que ela foi apresentada pra mim. Enfim, acabei pegando o celular dela mas nunca mandei mensangem nem liguei nem fiz nada.
Esses dias, fiquei com vontade e mandei uma mensagem pra ela:

Eu: Heeeey, "nome da hb", aqui é o simass, lembra? festinha da ana(amiga que apresentou) hahaha.
Ela:Aaaah sim.
Eu: Então,"nome dela", vai ter um churras de uns amigos meus, se quiser vir ta convidada.

É isso ai, faz 3 dias que ela não respondeu. O que vocês acham meus queridos? Dêem feedback ai.

Abraços.
#Louren

Aprendiz

#860115 Agora esquece ela, até que te mande mensagem. Parece e é simples, já vi que se você se apega de mais só fica na merda, então não perca tempo e parta pra outra, quem sabe não convida uma mais interessante?
E a propósito, me chame pra esse churras, moro em CWB só a alguns meses hahaha, abraço.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#860142 Cara ao invés de mandar um sms ligue para ela e a convide, somente assim poderá ter uma breve noção e poderá avaliar a interação pelo modo como ela falar com vc! Agora mostre total desapego deixando claro que quer a companhia dela e se ela não for vc irá de qualquer modo, ai chame outra amiga ou de preferência um wing....