- 10 Set 2011, 19:02
Cara ele é membro aqui do fórum, 'caçador de gostosas', é o segundo cara que vem fazer piada com a atitude dele, saí da frente do computador e da a cara a tapa igual ele.
- 10 Set 2011, 19:09
Ok, erro meu achar q foi piada, um membro aqui já fez piada, mas me diz a finalidade desse post é só dizer q vc fez pior? pudia ter fedado o RC dele de uma vez né?
Viking escreveu:porra, eu nunca disse que isso foi uma piada!
eu disse que ele teve coragem, e disse que já fiz PIOR! não ler é foda ;x
Ok, erro meu achar q foi piada, um membro aqui já fez piada, mas me diz a finalidade desse post é só dizer q vc fez pior? pudia ter fedado o RC dele de uma vez né?
- 10 Set 2011, 19:18
o intuito do post foi mostrar mesmo que você tem que arriscar, quem nunca arriscou nunca perdeu, mas nunca ganhou
"antes ser beta e tentar do que ser um pseudo alpha"- conheço caras, que dizem ah, não vou chegar nas mulheres lá porque eu tenho várias outras mais fáceis, isso é ser alpha? pra mim essa é a definição de pseudo-alpha! só.
"antes ser beta e tentar do que ser um pseudo alpha"- conheço caras, que dizem ah, não vou chegar nas mulheres lá porque eu tenho várias outras mais fáceis, isso é ser alpha? pra mim essa é a definição de pseudo-alpha! só.
- 10 Set 2011, 19:31
Nossa. Tomara que ele tenha aprendido algo.