Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Anthony Fabio

#518495 Bom, conheci o PUABASE pelo youtube, estava navegando no site quando me deparei
com uns vídeos com denominações, tipo Atração sedução etc.. achei interessante e resolvi
acessá-los, e fiquei algum tempo vendo esses vídeos, dai percebi que em alguns vídeos
cujo o postador era PUABASE, dai resolvi acessar o site que se encontrava abaixo do vídeo
acho que foi mais ou menos assim que eu conheci o site :louco, entendi então mais ou menos
o que vocês fazem, como ajudar as pessoas á melhorarem suas vidas, através de instruções
e ensinamentos, que nunca aprendemos em toda a nossa vida, sair de uma posição limitada de
mediocridade e falsa felicidade; quando finalmente entendi, o porque disso tudo comecei
a perceber a magnitude da situação que estava diante dos meus olhos, e em que isso
poderia melhorar minha vida..

Um pouco Sobre mim: sempre fui um bom comunicador, tinha um bom nivel de habilidades de
Convencer as pessoas (no coletivo) a me seguirem, e fazer o que eu queria,isso é em comunicação
com o público, más ultimamente estou tendo muita dificuldade de me aproximar de uma mulher
e me comunicar espeçificamente com ela, e também nos grupo de mulheres, não sei o que está
acontecendo comigo, porque nem sempre foi assim, quando eu queria mandava ver no pedaço
e sempre conseguia o meu objetivo, acho que estou numa fase difícil da minha vida, em que trabalho
o dia inteiro e estou tentando fazer um curso superior p/ melhorar de vida e não sobra espaço p/
mais nada na minha mente ----sei laaaaaa----más nos finais de semana ninguem é de ferro né..
por isso pretendo aprender com vocês sobre o tema em questão, porque pretendo desenvolver
também o pólo amoroso de minha vida, e viver mais tranqüilo, feliz e bem acompanhado..abrass.. :ae