Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#7320 Alguém tem alguma sugestão de Anti MAG pra me passar??

Ontem eu tive problemas com isso... se alguém puder me dar dicas quando a isso eu agradeço...

Vlw galera...

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#7323 MAG (Macho alfa do grupo)

Ontem eu tava pra jogar com uma HB que estava na minha mesa, e chegou um cidadão e sentou do lado dela e alugou até pegar...

Esse que foi o problema....
RALVES

Aprendiz

#7925 Olha no livro do the game um que eu vi é que quando o MAG te toca com sarcasmo ou Zuando apo´s o toque vc sai de perto e diz "desculpe cara meu negocio é mulher" e volta a conversa (gera risos)
O ponto base é humilhar o MAG.
JoeStark

Aprendiz

#174116 Estou prestes a encarar esses caras hoje tb, como você viu no video do PUA, acho que o mais importante vai ser sua linguagem corporal, trabalhar ela pra poder evitar os MAG's, se vc se mostrar tão confiante com a HB, outros nem vão querer se aproximar. Vão pensar, não tenho a minima chance contra aquele cara, aquela mulher ele já ganhou! Linguagem corporal é tudo!
Thiagopc

Veterano - nível 9

#174156 menarik MAG'S realmente sao um atraso na sarge pra contornalos indico vc a estuda um pouco de Amogs e Anti-Amogs

o problema e que ao humilhar o mag como falaram....ele pode ficar agressivo

entao embora seja uma tecnica boa vc tem que ter MTA CALIBRAÇAO pra nao apanhar kkkk

ABRAÇO fikdik
Valhalla

Aprendiz

#184044 É, velho. Se você deseja evitar logo de vista os MAGs, deve trabalhar sua BL(P), como mostrado o vídeo. O que, sinceramente, não é algo difícil.
Se ainda assim, houver MAGs com coragem suficiente pra se aproximar, comece à usar a "artilharia pesada", ou seja, amogando com frases camufladas, de forma que abaixe a auto-estima do obstáculo, isso varia muito, portanto você deve desenrolar os amogs de acordo com a situação. Particularmente, prefiro os amogs que destroem os oponentes na mente das HBs, tipo subcomunicar algo como "...Talvez o coitado esteja precisando de um pouco de atenção feminina, ele está carente..." isso acaba com boa parte da atração que o oponente tiver de forma instantânea. :mau

Mas lembre-se: nunca (JAMAIS) fale de forma irrtada para seu obstáculo, sempre procure demonstrar que você está alegre, como se não ligasse para o que o cara está tentanto fazer, no máximo, seja indiferente com ele.
Desta forma, a luta física não acontecerá, exceto se o oponente estiver afim de confusão. :ae
Sucesso.