Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterA

Veterano - nível 6

#268263 bom gente fiz um post aqui, que vcs me ajudaram muiitoo, e eu começei a seguir os conselhos uma-pessoa-em-especial-me-ajudem-t26859.html
só que eessa mesma menina, desde o dia do post, ficou me chamando todo dia no msn, no meu pé realmente, eu ignorando tirando e tals, e mantendo uma linha dura, sei que com ela nao dá mais nada, mais eu encabulei com nossa cunversa de hoje, e eu queria opnioes de voces puas, ela começo a cunversa por causa do meu sub que tah assim "eu sou tao mal que faço o remedio ficar doente!"

Imagem

cunversamos um pouco, bem pouco, entao, deu nisso aí, eu eu acheei, que tava muito de boa e que eu tinha que tira ela, pq ela jah me tiro muito e tals, daí, ela grilo e deu isso aí

Imagem

Imagem

algum tempo depois, retomou a cunversa entao, deu isso aí, sabee, eu soh istranhei, pq ela saca todo tem de jogo, push and pull eu jah tentei antes, ela saco, esse de ignorar, ela saco, ao vivo, com ela, quando eu tentava kinar ela, ela sacava, só ela faiz isso, me desarma toda hora, com ela eu sou um beta :s

Imagem

pois é galera do mundo pua, eu queria saber a opniao de vcs quanto a isso, sabe, eu jah to nem aí pra ela mais e tals, mais todo dia ela me chama no msn e nem quero me iludir de novo, espero que vcs compreendam, seei que aqui nem eh um lugar pra ficar postando coisas de meninas ou mulheres em especial, mais tipo, to querendo uma opniao pua, sobre isso, tipo, que ki ela quer, acham que tenho chances, pq ela ainda fica querendo cunversar comigo ? mesmo dps de eu ficar tirando ela friamente (antes) essa menina é o cão :s
Max v3

PUA Avançado

#268291 Não curti seu jogo
não por se tratar de msn, ate que gosto de jogar por ele, é que você ta mesmo indiferente
se quiser posso te dar umas dicas
v 3 b 3 r @ hotmail . com
sem os espaços, claro
t+
anarchy

Veterano - nível 10

#268300 Cara essa guria tá na sua, antes ela tinha um beta domesticado e perdeu ele, agora ela tá loquinha!
Ela fica falando "Não vou correr atrás de você" mas está correndo. Isso é visível, ela está desesperada por você.

Sabe o que tu faz? Marca com ela de sair, e tente não falar sobre o que já aconteceu com voces no passado (isso ela já sabe), tenha postura Alfa, comande as interações e parta pro KC.
Se você não tiver criatividade use uma rotina pra KC, pode te ajudar.

Não vai deixar passar essa ein.. abraço
Trick Boy

PUA EXPERT

#268325 primeiramente meu amigo você acabou de postar MSN game isso é contra as regras você podia resumir a leitura seria mais facil e menos cansativa, e depois se tu nao quer nada com essa mina por que ainda tem ela no msn e conversa com ela? estranho não? .

se você nao quer nada simplesmente ignore, mas até ela percebeu que você só está fazendo isso para ela correr atraz de você, então se for isso seja homem e pare de fazer isso, se quer a garota vai atraz dela , nao fique atraz de um PC esperando tudo acontecer.

agora se nao quer a melhor opção seria deletar ela desse msn. :ae