Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Balfler

PUA Avançado

fantasmaa escreveu:Jogue negs nela, ja que ela é uma hb10 pergunte o que a faz ser tao anti social, ela irá se qualificar e voce ja a ganha por ai, ela vai se qualificar e voce joga negs, e depois voce a qualifica.. e pronto meu caro, ela já é sua.. saiba conduzir e liderar !

Tu não entendeu cara... ele que closar ela. (é zuera xD)

Não se usa NADA que possa deixar esse tipo de pessoa desconfortável antes de ter algum tipo de intimidade... depois de conseguir que ela fique a vontade tu pode jogar normalmente. :ae
cesar augusto - MEMBRO EXCLUSIVO
#523427 Estude-a primeiro, assista o filme sherlock holmes, a partir de pequenos detalhes poderá saber muito a seu respeito, não só uma pessoa tímida não se comunica, mas uma pessoa com um conflito agudo e muito sério também, conheci uma vez uma pessoa nessa situação, cai a na friendzone mas descobri que a pessoa estava tendo lances de desejos por outras mulheres, especialmente uma amiga em comum, ainda não sabia como lidar com isso e ainda por cima temia que alguem descobrisse, por isso passou a se fechar. Portanto se abra a todas as possibilidades admitir que a timidez seja o problema pode levar você a uma falsa percepção, esteja aberto, limpo, confiante, tranquilo, e receptivo, interaja com ela com empatia, ou seja sempre se colocando no lugar dela para saber o que esta acontecendo, mas veja bem, entenda que nosso objetivo e alcançar sucesso e não ficar perdendo tempo e energia com situações condenadas, se perceber que não vira, saia fora... Lembre-se que se sair fora primeiro sempre irá gerar um desafio ou irar ferir o ego de qualquer mulher e no minimo ela irá ficar encanada por algum tempo ( mas, não se esqueça que não irá virar)
Editado pela última vez por cesar augusto em 25 Jan 2012, 17:14, num total de 1 vezes
BB-Lifestyle

Aprendiz

#523437 Neg muito forte, podendo ser usado em algumas situaçoes com C & F , mais só.
Praticamente um OVERNEG.
Lucas; escreveu:me diz onde você mora , que eu lhe dou uma dica porque pode ser minha ex namorada hahahahaha

Eae lucas blz ?
É voce na foto ?
Qual o segredo pra ficar com o abdomen rasgado assim ?
uuehaueeueh .
GustavoAndrade

Aprendiz

Big Dog escreveu: Beleza Miguel?! :ae

Cara, antissocial é uma pessoa que não gosta de estar no convívio de outras pessoas e não faz questão de ter amigos. Já pensou que ela pode ser nada menos ou nada mais que uma pessoa tímida?! Bom pessoas tímidas são mais difíceis de envolver, elas são fechadas sendo assim terá mais trabalho com essa menina... Vale a pena? Então vá oras! Não fique perdendo tempo!

Abraços,
BD

Sem muito mais...
Eu agora estou começando a plantar para colher depois (Social Proff), Como a amiga dela já apresentou vocês, marquem um dia de vocês sairem e pascearem um pouco então chama um wing para destrair a amiga e você vai nela. Mas vá num lugar onde você SE DIVERTE, caso ela não queria você se diverte. ;D

Assim você sem perceber mostra que não precisa dela. Você a convidou a participar da sua vida, se ela não quiser perdeu. Se ela topar Valeu ;D

EL Drito
Passos

Veterano - nível 1

#523550 Pelo o q vc falou ela só parece ser tímida e não anti-social.
Como vc parece estar inseguro, acho q devia chegar no indirect com algum material enlatado e improvisar.. Vai no estilo MM.
Eros estilod'play

Aprendiz

#523596 Cara a mulher tem beleza e é timida.acho que ela tem algum complexo de inferioridade interiorizado.Porque será que os caras nao chegam nela.ela se arruma mal será,ou é nerd,deêm-nos mais alguns detalhes para que possamos lhe ajudar,oque você quer,ficar,namorar,ajude-nos.Bom mais o fato dela ficar sozinha me deixa bem mais a vontade para saber mais dela.geralmente pessoas que conversam pouco gostam de coisas raras,exemplo: musica classica,concerto de violino,e geralmente sao gostos que outras pessoas de sua idade ou sua regiao nao curtem, por isso elaS se sentem um peixe fora dágua,meu conselho é você fazer uma leitura fria,se realmente deseja ir até o final,entao pesquise toda a vida dela,seus gostos,seus hobbys,etc etc,seja um detetive na vida dela,sem assusta-la hein.Depois sabendo oque ela goste,troque idéia,se interesse de verdade e viva oque ela gosta.

GANHAR A CONFIANÇA
depois ganhe a confiança,sempre sendo sensual,dando um passo de ousadia e dois para tras,sempre deixando claro que estar perto de você é sofer tensao sexual 24 horas.
A SÓS , ISOLAMENTO , INTENÇOES E KC FINISH
convide ela para fazer um programa que ela gosta,só você e ela,nada de levar a melhor amiga,no local isole-a e olhando dentro dos olhos dela diga lhe: você quer me beijar,se disser nao,você ja sabe a intençao dela de ter lhe dado toda aquela abertura,se disser sim,beije-a,se disser talvez beije-a.
braçao guerreiro,seja macho e lembre-se: ''CADA MULHER É UM MISTÉRIO A SER DECIFRADO''