Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#522526 boas amigos puas , no meu colegio ha uma hb 10 que nao fala para quase ninguem , so namorou 1 vez acho eu , passa os intervalos praticamente sozinha ...
eu dou-me muito bem com a melhor amiga dela , inclusive ela ja me apresentou a hb 10 , dei dois beijinhos na hb e fui embora , ela deu alguns idi's .
a minha duvida é , como ela é muito anti social isto so ira atrapalhar o meu jogo , gostava de saber algumas dicas para estes casos galera ;)
ABRAÇO :ajoelhar
Marcelão

Aprendiz

#522534 Atrapalhar? Eu acho que assim fica mais fácil, cara.
Ela sendo anti-social, você provavelmente não terá que se preocupar com "shit tests" e coisas do tipo.
Embora eu não acredite em hb10 anti social...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#522542 Beleza Miguel?! :ae

Cara, antissocial é uma pessoa que não gosta de estar no convívio de outras pessoas e não faz questão de ter amigos. Já pensou que ela pode ser nada menos ou nada mais que uma pessoa tímida?! Bom pessoas tímidas são mais difíceis de envolver, elas são fechadas sendo assim terá mais trabalho com essa menina... Vale a pena? Então vá oras! Não fique perdendo tempo!

Abraços,
BD
Zap

PUA EXPERT

#522547 Ant social do tipo de não conhecer ninguém? Ou também por falar pouco?

Se for por não conhecer ninguém, mas conversar de boa, ai é até melhor. Mas se for de falar pouco ai complica, você terá de conversar bastante e criar um bom rapport.

Mas tente não ficar falando d+, sejá objetivo. No sentido de falar um pouco, já criar rapport e ai mostrar as intenções.

E como nosso amigo disse, cuidado pois é dificil HB 10 "ant sociais".

Abraço

Zap
ModeONE

Veterano - nível 10

#522550 chega nela mandando um neg bem sutil "Oi" ela: oi, vc: posso te fazer uma pergunta? ela: sim, vc: é q eu conheço qse todo mundo aqui e eu nunca te vi falando com ninguem, vc é meio timida não é? blablabla e por ae vai XD
Balfler

PUA Avançado

#522562 Aposto que se você conversar com ela em um lugar que não tenha ninguém olhando tudo vai ficar mais fácil. (Só pra avisar... pessoas assim tendem a ser bem bobo alegre depois de ter intimidade xD)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#522655 Jogue negs nela, ja que ela é uma hb10 pergunte o que a faz ser tao anti social, ela irá se qualificar e voce ja a ganha por ai, ela vai se qualificar e voce joga negs, e depois voce a qualifica.. e pronto meu caro, ela já é sua.. saiba conduzir e liderar !
giovannifavorito

Aprendiz

#522849 Cara na minha opnião HBs assim sao timidas, e talvez nao tenham muitas amigas por serem bonitas e as outras terem inveja!

Mais eu acho que não precisa de negs, se for o tipo que to pensando chegue normalmente puxe um assunto do que vocês gostam e tals!

claro sempre BL impecavel alguns C&F se não você cai na friend zone que tanto tememos, Mais é isso cara vai tentar pelo menos

Abraço!