Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabricio Mello

Aprendiz

#788373 [font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Boa noite , Eu nunca gostei de falar em grupos , Sempre fico calado , , sempre me excluo dos grupo idenpendente de qual seja , alguns eu fico de boa Alguns nao , Sinto vontade de so ficar em casa , de sair com ninguem , Parece que todo mundo e chato e nao tenho saco pra aturar todo mundo , isso e anti social ?[/font]
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#788377 Cara, veja bem, voce tem que pensar se isso te incomoda
pelo que voce falou parece que voce é anti social sim, mas isso não implica necessariamente em que voce nao vá se dar bem com as mulheres
o meu irmão por exemplo é um cara fechadão, e pega muita mulher
sei que a pergunta não foi essa, mas o que estou querendo mostrar é que ser "anti-social" pode ser um rótulo que você está colocando em si mesmo, possivelmente de forma negativa, e talvez você tente deixar de ser anti-social apenas para ser mais aceito pelos outros, o que ao me ver seria completamente errado
valeu
neon-gen

Veterano - nível 10

#788396 Cara, depende muito, afinal ser mais reservado te incomoda em quais momentos?

Isso depende de pessoa para pessoas, as vezes é uma diretriz pessoal em ser mais reservado por ter uma comunicação interna maior ou de gostar de planejar e analizar mais, ou então como colega disse acima, pode ser alguém de poucas palavras e varias atitudes.

Dos casos que acompanho, ser mais reservado esta mais associado a ter um nivel de comunicação intenso consigo mesmo, o que em certas áreas é muito produtiva e em outras não.

A chave é descobrir se isso compromete as suas realizações e se você realmente quer ter algo diferente é apenas avaliando numa avaliação comportamental ou fazendo algum processo orientado.

Se quiser, podemos falar mais sobre isso em particular, pois tem questoes que podem ser bem exploradas, fora que sei muito bem como a exposição de certas pessoalidades pode ser tratadas e julgadas.

Sucesso.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Fabricio Mello escreveu:[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Boa noite , Eu nunca gostei de falar em grupos , Sempre fico calado , , sempre me excluo dos grupo idenpendente de qual seja , alguns eu fico de boa Alguns nao , Sinto vontade de so ficar em casa , de sair com ninguem , Parece que todo mundo e chato e nao tenho saco pra aturar todo mundo , isso e anti social ?[/font]

É possível que o forum não seja o local certo pra te ajudar nisso cara, já tentou procurar um psicólogo?

Não tem como saber o que você tem, se você só for um cara emburrado, isso tem concerto igual disseram acima, mas e se tiver outra coisa oculta?

Existem várias doenças psicológicas (só a depressão possui uns 5 tipos diferentes) e não tem como alguém te falar o que fazer ou deixar de fazer pela internet. Procure um médico.

Abraços
Johnny_Wolf

Aprendiz

#788402 Fala Fabricio! Tudo bem cara?

Não necessariamente você é anti-social, há chances muito grandes de que você sinta uma mistura de ansiedade com lembranças de mágoas passadas ou até mesmo decepções recentes. A questão é a seguinte: Tudo nessa vida em excesso faz mal, você querer ficar em casa não somente é comum e saudável como também é algo que é muito raro hoje em dia.

O fato de você ficar calado indica apenas que você é uma pessoa mais reflexiva, que pensa antes de dizer as coisas (hesita um pouco). Pare de pensar que você fica se excluindo dos grupos, porque afinal você mesmo acaba causando isso.

Se você tem vontade de sair com amigos mas acha que todo mundo é "chato", acostume-se. Nem todo mundo vai compreender-nos da melhor forma, mas cabe a nós ter a habilidade de conviver em meio à população e não nos excluirmos dela. Aprenda a lidar com outras pessoas e assim elas vão despertar interesse em você.

Até mais, sucesso aí :D