- 19 Jul 2013, 18:57
Eai galera gostaria da ajuda de vocês, tem uma menina que agente era muito amigo a uns 3 e meio atras , ela ficou com um menino lá e eu sem intenção falei mal dela( comtentei com um cara que elã não era dificil, nem menina de namorar , eu estava irritado ) ela veio falar brigar comigo pelo face mesmo, e agente discutiu (eu relmente vacilei com ela) agente era muito amigo eu nem via ela como uma mina gata , e sim como amiga o tempo passou ela veio querer se acetar via facebook a 1 ano e meio atras agente até converso e tal porem a amizade seco.... (eu fiquei 3 anos sem sair porque estava em uma situação financeira e meio que perdi meus amigos fiquei meio anti social sem papo sabem??) bem ela namoro um ex amigo meu á 4 anos atras, depois de tanto tempo vi como ela era linda e quero ficar com ela , a questão é quando eu me aproximar dela denovo não sei oque falar papo etc, ela ta com um cara ele é bem feio , mas eu tenho medo de me aproxima só como amigo ou nem isso né gostaria de fazer um indirect game com ela , não sei nem por onde começar caso eu não veja ela hahahha
Bom galera se algo não ficou muito claro é só perguntar ,eu sei que fico meio confuso é porque eu quis resumir a historia abraço
[/center][/center]
Bom galera se algo não ficou muito claro é só perguntar ,eu sei que fico meio confuso é porque eu quis resumir a historia abraço
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
- [center]
- [center]