Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brist

Aprendiz

#226205 Antes de começar a namorar, a uns 02 anos atrás, eu estava ficando sério com minha atual namorada e uma outra HB.
Ela fazia faculdade em outra cidade, e todo final de semana que ela voltava a gente saia e rolava FC, até eu começar a namorar. Depois que eu comecei a namorar, ela ainda tentou por um mês sair comigo, me ligava, conversava no msn, até que um dia do nada ela parou de falar comigo.
Faz uns 06 meses, quando eu ainda namorava, mandei uma mensagem no msn mas ela me cortou.
Hoje eu não tenho mais o celular dela, minha ex deletou ele.
O que eu faço para tentar me reaproximar dela novamente?
O único contato que eu tenho é msn ;~
Digo que agora que eu estou solteiro de novo queria sair novamente com ela?
celso22

PUA EXPERT

#226212 Descubra o que vc quer da sua vida cara... Vc a perdeu e agora a quer de novo, vc precisa pensar na hipotese de que ela possa estar com outro...

Faz uns 06 meses, quando eu ainda namorava, mandei uma mensagem no msn mas ela me cortou.

Putz cara... se ponha no lugar dela... Você acha que mulheres são uma fonte em que vc pode ir la e beber dela quando bem entender?!?

Você precisa de um bom jogo... Tente reconquistar a confiança dela do 0... neste caso, se mostre desinteressado e bla bla bla... ou seja honesto e mostre suas intenções do jeito certo... mas não da pra ser por msn.

O resto você ja sabe...

Celso.
Digger

Veterano - nível 10

#226233 Se o único contato é o msn, então use-o. Marque algo com ela. Lembrando que, esqueça o que você fez, qual era o seu progresso, como o amigo Celso disse, você terá que começar do 0. Mas não se apegue muito logo agora, pois há várias HB's por ai. :ae

Abraço e Sucesso

Criador do tópico

brist

Aprendiz

#226527 Celso,
Nós tinhamos, digamos, um relacionamento aberto. Eu saia aqui na minha cidade e ela saia aonde ela fazia faculdade. Até eu começar a namorar e parar de sair com ela. Ela queria continuar saindo comigo mesmo eu estando namorando. Ai não da, eu não queria trair minha namorada.
A princípio, no orkut está como solteira.

Se eu falar qualquer coisa, ela vai sacar na hora que é por que eu estou solteiro, e pode ficar braba.
Ela era muito boa de cama..ahhh
Vou mandar uma mensagem assim.
Visse, não estou mais namorando, quando estiver em Jaraguá de novo, vamos no pub tomar uma heinken.
Que que vocês acham?