Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#707253 Fala puas, sou iniciante no mundo pua esse e o meu primeiro tópico intão peguem leve por favor rsrsr.Tenho uma paixonite a 1 pouco mais de um ano e no decorrer desse tempo ela já passou por dois relacionamentos sérios e sempre quando conversávamos percebia que ela da idis , e agora ela veio a se separar esta solteira a 2 meses e esta jogando comigo e da vários idis . Mas o problema e que eu não tenho a oportunidade de closar ela, esta sempre rodeada de amigas ou betas e pelo oque eu vejo ela quer que eu corra de atraz.
Agora a minha duvida e como posso closar, se quando eu a vejo ela esta sempre rodeada de amigas ou amigos, lembrando que eu sempre converso com ela no onibos ou seja tempo curto cerca de 10 minutos, e sempre ela esta rodeada de pessoas e uma hb 7,5 e simpática bastante humilde tambem oque fazer pessoal, pedir o celular por Facebook, ir de atras para tentar conversar pessoalmente e construir mais conforto ( se for de atras irei demostrar necessidade e estragar tudo, mais se não for ela vai tentar arrumar outro pois fazem 2 meses que ela esta solteira ) ?
Ou simplesmente tentar conhecer e conversar com mais hbs lembrando que eu sou novato, mais essa hb esta quebrando as minha pernas pois quero evoluir e me tornar um pua não tenho muita experiencia ainda me ajudem por favor ?

Lembrando meu foco e evoluir como pua. me ajudem :D
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#707282 Eu sou adpto do seguinte.

"Qualidades internas surtem em qualidades externas"

Pra mim é algo natural se eu tiver contato com alguem do grupo chegar e demonstrar meu valor superior, liderando por ser o melhor e não diminuindo os outros.

Assim eu consigo ja gerar atração nas garotas do grupo e arredores.

"Realidade como um buraco negro"

Sabe oque é isso, é composto por duas coisas, sua percepção de realidade deve sobrepor a de quem está ao redor e você deve ter uma realidade divertida.

Realidade divertida?

Que graça tem em um cara que não tem nada de emocionante na vida dele, nada de adrenalina, nada NADA...?

Movimente seu mundo, saia da sua zona de conforto, OUSE SER OUSADO, faça valer a pena sua estadia na terra.

'
"Você perde 100% de tudo que deixa de tentar"

A mais pura verdade, se você não fazer ou ir lá e demonstrar vai ficar com o pau na mão sofrendo por alguem que nem sabe que você existe.

Sobre teu jogo...

Você tá querendo algo garantido, então fica dificil pois se eu falar para você se arriscar vai tremer na base.

Você se importa com ela?
Se sim então você não vai conseguir nada com ela.

Veja ela como MAIS uma, não se importe, arrisque, não demonstre paixão ou que está na mão dela, faça ela ver que você está a qualificando como uma parceira em potencial e ela tem que se mostrar valiosa.

Não vá bancar o otario iniciante...
Otario iniciante é aquele cara que descobre a sedução e então vai lá tem resultados então se apega a uma garota se apaixona e acaba se enrolando em um namoro que num futuro será chutado.

Eu vejo isso todos os dias aqui.

Seja frio, saiba usar a razão e a emoção a seu favor, nunca contra você.

Abraço