- 03 Jun 2010, 22:11
eae galera, o negocio é o seguinte:
tem uma garota que eu conheci quando era bem pirralho msm tipow uns 10 11 anos
na epoca eu era timido pra caramba e agente fazia aula de natação juntos, na epoca eu era afinsaço dela e ela tbm era afim de mim
coisa de criança msm.
Enfim... depois disso eu sai da escolinha pra treinar mais serio e nunk mais a vi, a não ser rapidamente numa igreja certa vez que eu tava chegando e ela indo embora.
Então esse ano mudei de colegio e ela estuda nesse colegio novo, e como lá é bem grande só fui reparar ela pouicos dias atraz já que tbm não ando muito lá.
Emfim, esses dias eu estava andando pelo colegio no intervalo e a vejo, mais nem chego pra fala com ela não.dai outro dia eu a vejo de novo e ocorre o seguinte:
futsed: oi, vem aqui (ela tava terminando uma converssa ha uns metros de mim)
HB: oi
futsed: opa, seu nome é HB não é?
HB: é sim pq?
futsed: não ta lembrada de mim? sou o futsed lá da academia tal
HB: NOSSA, como vc ta diferente
futsed: Pois é
HB: agora tenho que ir pq meu professor ta entrando na sala já depois passa ai, em que sala vc tá?
futsed: falei a salae me despedi
depois disso ainda fui falar com ela umas duas vezes porem ambas no fimdo intervalo e ela voltando pra sala.
Dai esses dias no fim da aulaeu saindodo colegio a vejo converssando com uma conhecida minha da sala dela, dai chego pra fala com cumprimenta-las e ocorre o seguinte:
eu to chegando e a HB amiga diz:
HBamiga: É desse futsed que vc tava falando
HB: sim
futsed: opa, tavam falando de mim é
HBs: rsrsrs
futsed:vc vai subir agora? (perguntando pra HB)[oque deixo claro que eu já tinha reparado ela indo embora]
HB:não
dai fui embora pq tava com pressa e não tinha assunto.
Bom, encurtando a historia:
Ela é uma paixonite antiga quereencontrei e quero pegar de qualquer jeito
oque pode me ajudar:
* ela tbm era afim de mim na epoca.
* a HBamiga provavelmente ira falar bem de mim
* eu estudo PU, por#a
oque pode me atrapalhar:
*na epoca eu não fiz merda nenhuma sendo que ela já me deu oportunidades claras para que eu simplesmente dese um Kc
*a ultima vez que eu a vi quando era pequeno se eu tivesse chegado rolava Kc, porem todo mundo fez pressão para que ela ficasse com un outro cara lá que era uns 2 ou 3 anos mais velho oq na epoca contava muito (mais ela não queria e quando rolo foi rapido pois ela saiu)
* Eu acho que ela deve ter namorado ou ficante (não que eu me importe)
* Eu não tenho muitos amigos no colegio o pessoal lá é meio fechado e eu não tenho muita paciencia.
* Estudo o Pu a uns 3 meses porem praticamente não tenho experiencia (em grande parte por falta de tempo msm, mais não é desculpa)
Bom galera é isso.
Dêem feeds por favor!
abraço puazada!
e foi mal pelo tamanho do post.
tem uma garota que eu conheci quando era bem pirralho msm tipow uns 10 11 anos
na epoca eu era timido pra caramba e agente fazia aula de natação juntos, na epoca eu era afinsaço dela e ela tbm era afim de mim
coisa de criança msm.
Enfim... depois disso eu sai da escolinha pra treinar mais serio e nunk mais a vi, a não ser rapidamente numa igreja certa vez que eu tava chegando e ela indo embora.
Então esse ano mudei de colegio e ela estuda nesse colegio novo, e como lá é bem grande só fui reparar ela pouicos dias atraz já que tbm não ando muito lá.
Emfim, esses dias eu estava andando pelo colegio no intervalo e a vejo, mais nem chego pra fala com ela não.dai outro dia eu a vejo de novo e ocorre o seguinte:
futsed: oi, vem aqui (ela tava terminando uma converssa ha uns metros de mim)
HB: oi
futsed: opa, seu nome é HB não é?
HB: é sim pq?
futsed: não ta lembrada de mim? sou o futsed lá da academia tal
HB: NOSSA, como vc ta diferente
futsed: Pois é
HB: agora tenho que ir pq meu professor ta entrando na sala já depois passa ai, em que sala vc tá?
futsed: falei a salae me despedi
depois disso ainda fui falar com ela umas duas vezes porem ambas no fimdo intervalo e ela voltando pra sala.
Dai esses dias no fim da aulaeu saindodo colegio a vejo converssando com uma conhecida minha da sala dela, dai chego pra fala com cumprimenta-las e ocorre o seguinte:
eu to chegando e a HB amiga diz:
HBamiga: É desse futsed que vc tava falando
HB: sim
futsed: opa, tavam falando de mim é
HBs: rsrsrs
futsed:vc vai subir agora? (perguntando pra HB)[oque deixo claro que eu já tinha reparado ela indo embora]
HB:não
dai fui embora pq tava com pressa e não tinha assunto.
Bom, encurtando a historia:
Ela é uma paixonite antiga quereencontrei e quero pegar de qualquer jeito
oque pode me ajudar:
* ela tbm era afim de mim na epoca.
* a HBamiga provavelmente ira falar bem de mim
* eu estudo PU, por#a
oque pode me atrapalhar:
*na epoca eu não fiz merda nenhuma sendo que ela já me deu oportunidades claras para que eu simplesmente dese um Kc
*a ultima vez que eu a vi quando era pequeno se eu tivesse chegado rolava Kc, porem todo mundo fez pressão para que ela ficasse com un outro cara lá que era uns 2 ou 3 anos mais velho oq na epoca contava muito (mais ela não queria e quando rolo foi rapido pois ela saiu)
* Eu acho que ela deve ter namorado ou ficante (não que eu me importe)
* Eu não tenho muitos amigos no colegio o pessoal lá é meio fechado e eu não tenho muita paciencia.
* Estudo o Pu a uns 3 meses porem praticamente não tenho experiencia (em grande parte por falta de tempo msm, mais não é desculpa)
Bom galera é isso.
Dêem feeds por favor!
abraço puazada!
e foi mal pelo tamanho do post.