Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mmcotrim

Veterano - nível 2

#742181 Seguinte, tinha uma Hb que acabei perdendo ela por alguns motivos betas da minha parte, e até hoje sou louco com ela, o problema é que acabei de ver fotos dela e sei de civilizações que ja pegaram ela e eu aqui igual um retardado escrevendo isso, acabei de ler em seguida um post motivacional de tapa na cara do Tyler X, sinceramente Puas eu estou começando a mudar minha vida, estou estudando muitos mais do que antes, adquirindo mais ritmo e vou entrar para uma academia, ja estou tendo pequenos casos com umas Hbs de nivel mais baixo porque essa que estou dizendo é 10, então minha pergunta é, se eu tiver uma oportunidade eu chego nela mesmo sabendo que talvez levo o fora? ( vou superar o sentimento negativo do fora DELA'') ou eu construo essa oportunidade de novo ou entao eu esqueço a bitch e sigo com minha vida ?
obs: já estou seguindo, mas não totalmente se eu não me sentir livre desse assunto
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

já estou seguindo, mas não totalmente se eu não me sentir livre desse assunto

Chega nela,!

Como ela já sabe do seu passado obscuro (kkkkk) vai numa maneira mais indireta,
pra ela perceber que vc tá mudado.
Com certeza ela vai perceber.

Aí é so vc esperar o momento certo e pega-lá.

Vc n quer ficar com ela só de vingança n, né?
pq se for, desencana dela...
Zantt

PUA Avançado

#742189 Cara...
Você tá apenas começando. Mas tu pode fazer duas coisas:
- Tentar com essa HB.
- E tentar com várias outras ao mesmo tempo.
Tu precisa de experiência, ficar bom no jogo!
Não pense tanto nela, vá a campo e jogue com todas, tu vai ver uma grande diferença e com isso talvez até consiga pré seleção.
E também, quando for ver "motivacionais" motive-se a praticar, não a apenas ler!
:ae

Criador do tópico

mmcotrim

Veterano - nível 2

#742192 Penso que se eu evoluir cada vez mais com outras Hbs e que eu consiga evoluir comigo mesmo em todos os aspectos seja o objetivo de tudo isso, pra mim é como se ela refletisse minha falhas sabe? uma provação, mas vou tentar sim quando me sentir seguro e conseguir melhorar essa evolução cada vez, obrigado pelas respostas