Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

amancioneto

Aprendiz

#439974 conheci o site quando azia uma pesquisa sobre programação neurolinguistica, é um assunto que me interessa bastante. esse saite me deixou muito curiosos com as promessas e tecnicas e resultados obtido, achei meio suspeito, mas to aqui e descobrir como funciona. eu sou um homem que chama atenção das mulheres e elas querem me conhecer e dão mole mesmo, então pretendo desenvolver a habilidade de influencia-las para que venham atras e se sintam a vontade para estar atras de mim e precisando de mim. a todo instante estou procurando modificar minha vida, a rotina é algo que nao me chama atenção. quando alguma mulher em chama atenção me sinto desafiado, quero saber se ela é aquilo mesmo que esta aparentando ser, como seria o desempenho dela entre quatro paredes. eu procuro me divertir com tudo isso!