Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
tonii
#476718 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci atravez de um amigo meu que me apresentou o forum um bom tempo atrás.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Bem, como disse acima, eu andei lendo alguns topicos e achei os mesmos bem interessantes, entao comecei a seguir as dicas dadas nos mesmos e vi que aquilo me ajudou muito e agora quero me aprofundar mais nessa sociedade que aqui estamos.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Bom pelo que sei um dos pontos fortes requeridos aqui no forum é a falta de vergonha e coragem para um approach, posso dizer tambem que sou um pouco cara de pau, ja fiz coisas que muitos dividaram e sai com um sorriso sem nenhum problema.
Pontos fortes:
Vergonha quase 0.
Coragem para aproximaçao alta.
Cara de pau.
Os meus pontos fracos são as coisas que eu mais odeio em mim especificamente, sou muito estressado/pavio curto, eu odeio isso, coisas inuteis me tiram do sério muito facilmente, pretendo arrumar isso com o tempo através de leituras, exercicios e atividades. Outra coisa também é a falta de vontade, nao vou me aprofundar nisso...
Pontos fracos:
Estressadinho/pavio curto.
falta de vontade.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Comunicação em grupo (Admiro aquela pessoa que chega e em poucos segundos conquistou a simpatia de todos em um lugar) estilo de moda (Pessoa bem vestida é tudo) e algumas dicas sobre sedução.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Uns 3 meses atrás, mas aconteceram coisas pessoais que me obrigaram a largar isso um pouco, agora tentarei outra vez e vamo que vamo.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu sinto uma sensação de que tudo valeu a pena, por dentro, por fora não dou sinais nenhum, se isso for considerado um ponto forte, adicione-o ou entenda como quiser.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou uma pessoa estranha, dificil de se lidar, tenho um temperamento bem forte, as vezes eu filosofo na cama antes de dormir ou em qualquer lugar onde eu me sinto calmo, as vezes sinto vontade de me isolar de todos por alguns minutos para pensar na vida, sou um pouco machista (só um pouquinho), sou muito safado, gosto de me divetir com outras pessoas, valorizo meus veradeiros amigos e nao vivo sem a familia.