Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Antonio Costa

#488671 Prezados amigos,
Bom dia!

Antes de qualquer coisa, queria desejar a todos, um feliz natal! Que vossos sonhos sejam totalmente realizados!

Meu nome é Antonio, sou natural de RIbeirão Preto- SP e atual morador de Santo André-SP.
Tenho 22 anos e sou estudante de Engenharia com ênfase na área de Gestão e Planejamento Energético, conheci o PUABASE através do Google e de algumas citações que encontrei pela internet, como no Yahoo Questions, quando pesquisava sobre livros que abordassem formas de melhorar a comunicação e diminuir a timidez.
Gostaria de entrar no PUABASE para aprender um pouco mais com meus companheiros, melhorar a minha comunicação, melhorar meus relacionamentos interpessoais e, consequentemente, melhorar minha própria vida, além de querer ajudar meus companheiros com o pouco que conheço, sempre que possível.
Pode parecer antagônico, mas acredito que apesar das minhas "dificuldades" em relacionamentos, meu ponto forte é ligado fortemente à qualidade e profundidade das minhas amizades, apesar das gigantes dificuldades no "contato inicial", sempre consegui cativar as pessoas e deixá-las por perto, após vencer esta primeira barreira.
Creio que isto se deve, principalmente, à grande satisfação que sinto, quando posso ouvir as pessoas e aconselhá-las, quando as faço sentir, que estarei sempre ali ao lado para qualquer momento.
Acredito que meu ponto fraco seja a timidez, de certo ponto, que muitas vezes deixo de fazer o que quero, ou faço de outro modo, para evitar possíveis "vergonhas" ou "pensamentos" das pessoas.
Gostaria de desenvolver a liderança e a habilidade no relacionamento com as mulheres em geral, para melhorar a qualidade da minha vida.
A Algum tempo venho tentando fazer algo para mudar de vida, e agora percebi que deveria, realmente, ir atrás dos meus objetivos!
Com relação às sensações para com as garotas, é algo extremamente variável, mas, em geral, gosto de admirar a beleza nas mulheres, muito mais do que uma roupa curta, um sorriso bonito, por vezes, me faz parar no tempo e esquecer de tudo ao meu redor!
Enfim, como foi citado acima, sou estudante de Engenharia, gosto muito de me dedicar aos estudos, gosto de fazer amigos, gosto e sinto prazer em ajudar e ouvir as pessoas e quero muito, muito mesmo, vencer a timidez e melhorar meus "contatos iniciais", principalmente com garotas.
Um forte e abraço, e desde já, me coloca à disposição de meus colegas!
Atenciosamente,

Antonio.
Antonio Costa

#488673 Acho que acabei escrevendo "um pouco demais" rs
Gostaria de pedir desculpas pelo exagero!

Abraços
Arcane

#488678 Parabéns pela iniciativa e bem vindo.
jhonatan90

Veterano - nível 9

#488688 Bem vindo colega. Espero que possamos te ajudar aqui com o que voce precisa.

Sou de Santo André tambem, estava procurando alguem da região por aqui, me mande uma MP.
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#490371 Meeeeeeeeu brother,
Mal pude acreditar quando tu me disse que tinha entrado no fórum, huaehuaheuaheuhae
Seja muito bem vindo, e tamo ai pra qualquer dúvida.

Abração
Antonio Costa

LoLz escreveu:Meeeeeeeeu brother,
Mal pude acreditar quando tu me disse que tinha entrado no fórum, huaehuaheuaheuhae
Seja muito bem vindo, e tamo ai pra qualquer dúvida.

Abração

Rapazzzzzzzzzzz, eu nem acreditei!
Voltando da academia, vc vai falar do fórum pro seu parceiro...e o fdp não conta que tb faz parte?? hahahha
Valeu, irmão!

jhonatan90 escreveu:Bem vindo colega. Espero que possamos te ajudar aqui com o que voce precisa.

Sou de Santo André tambem, estava procurando alguem da região por aqui, me mande uma MP.

Valeu, brother!!
Vou entrar em contato por aqui sim!!!
Vamos treinar juntos nas baladas de SA! hahaah
abraços