Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Antonio Costa

#488671 Prezados amigos,
Bom dia!

Antes de qualquer coisa, queria desejar a todos, um feliz natal! Que vossos sonhos sejam totalmente realizados!

Meu nome é Antonio, sou natural de RIbeirão Preto- SP e atual morador de Santo André-SP.
Tenho 22 anos e sou estudante de Engenharia com ênfase na área de Gestão e Planejamento Energético, conheci o PUABASE através do Google e de algumas citações que encontrei pela internet, como no Yahoo Questions, quando pesquisava sobre livros que abordassem formas de melhorar a comunicação e diminuir a timidez.
Gostaria de entrar no PUABASE para aprender um pouco mais com meus companheiros, melhorar a minha comunicação, melhorar meus relacionamentos interpessoais e, consequentemente, melhorar minha própria vida, além de querer ajudar meus companheiros com o pouco que conheço, sempre que possível.
Pode parecer antagônico, mas acredito que apesar das minhas "dificuldades" em relacionamentos, meu ponto forte é ligado fortemente à qualidade e profundidade das minhas amizades, apesar das gigantes dificuldades no "contato inicial", sempre consegui cativar as pessoas e deixá-las por perto, após vencer esta primeira barreira.
Creio que isto se deve, principalmente, à grande satisfação que sinto, quando posso ouvir as pessoas e aconselhá-las, quando as faço sentir, que estarei sempre ali ao lado para qualquer momento.