Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#811006 Moderador/Administrador: Desculpa, tentei reduzir ao máximo mas achei que a história fosse necessária para que os usuários possam ter maior fundamentação para responder. Sei que errei me excedendo na quantidade de linhas. No mais, tentei manter o texto ao máximo organizado. Na próxima vou melhorar ainda mais.

Usando a tática de anúncios pessoais encontrada em alguns livros como o Sedução Magnética, coloquei um anúncio pessoal usando um "padrão de linguagem" como este:

Anúncio no site de anúncio pessoal escreveu:"Imagine relaxar e descansar nos braços de um homem que poderá fornecer carinho, atenção e amor discreto. Você pode relaxar e sentir o conforto penetrá-la profundamente. Sou alto, comprometido, tenho 1,84m, peso 81 Kg. Gosto de coisas proibidas e aventuras excitantes. Faço loucuras e proporciono muito prazer. Meu trabalho me mantém ocupado mas sempre consigo dar um jeitinho para me envolver emocionalmente (ou perigosamente) com alguém e dar muito prazer, fazer loucuras em lugares diferentes. Adoro explorar a natureza, relaxar, fazer trilhas. Amo parques aquáticos. Tenho cachorros e amo muito eles. Passeio com eles todos os dias. Adoro me divertir sempre que consigo conciliar com meu trabalho. Trabalho fixo e trabalho numa loja online. Me considero bastante compreensivo e não julgo/rotulo as pessoas pelas ações que elas tomam, seja para marcar um amor intenso logo de cara em local puro e certo, seja para marcar um amor proibido, ou qualquer outra coisa com total segurança. Tenho a mente bastante aberta e entendo a razão de todas as mulheres em todas as suas atitudes. Não condeno ninguém. Para mim, sempre penso que todo efeito tem sua causa originária e todas as opções são válidas."

Esse anúncio tem mais ou menos dois meses. Tive uma resposta assim: "Me liga, amo aventura XXXX-XXXX" (há um mês)

Liguei no número, a pessoa chamada de D. disse que não sabia do fato, que o nome dela não era o usado no email (ela usou nome da filha de 6 anos no email)... E que acha que as amigas delas pegaram o celular para "fazer graça". Daí, ela começou a trocar mensagens comigo e distanciei-me, já que não estou interessado em ficar pec-pec-pec no celular. Ela tem 30 anos e é separada.

Recentemente ela me mandou uma mensagem falando: "Oi gatinho, falei de você para uma amiga e ela se apaixonou". Fui procurar saber, ela me passou o número "XXXX-XXXX, o nome dela é M. você vai gostar e se esbaldar com ela. Ela tá esperando, fala que é meu amigo, ok? Você não vai se arrepender. Não esquece meu amigo". E ficou perguntando se ia ligar e tals. Depois ficou perguntando se gostei dela.

Falei com a M. e a vi no facebook. Bonita, tem 19 anos, mente aberta exatamente do jeito que coloquei no anúncio. Sexta feira a conversa foi muito boa no telefone e ela aparentava querer dar naquele dia.

Hoje pela manhã pego o celular e a primeira diz: "Posso te pedir um favor, a menina tá assustada, não liga mais e nem passa mensagem"

Liguei para a garota M. Senti ela um pouquinho mais "pé no chão". Mas ela não negou possibilidade de conhecermos e ficarmos, mas que tem que ser algo natural. Eu a apoiei em tudo e me mostrei extremamente companheiro e sensível. O fato é que ela simplesmente me conheceu pelo telefone através de indicação de amiga dela. Não é para menos que se fique com pé atrás.

Eu respondi D. o seguinte: "Bom dia D. Que alegria receber uma mensagem sua. Fiquei feliz. Sei que importa com ela e quer o melhor pra ela. Essa é uma característica boa e extremamente saudável. Gosto de pessoas assim. Não posso deixar de dizer que o conteúdo da mensagem me deixou balançado. Não me contive e liguei para ela. Sei que para você não seria o certo. Mas gostei dela. Na ligação fui extremamente cauteloso e sequer falei da sua mensagem. Concordei e a apoiei (...)"

E agora? Acham que se trata de um jogo perdido?
Uma dúvida que apareceu: Essa "amiga" seria possivelmente a que respondeu o anúncio?

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#811248 Atualização: descobri que quem me "indicou" (D.) mentiu para mim que ela tava apaixonada. Ligou pra ela M. se eu queria conhecer ela. E M. disse que poderia... Sábado sem interferencia nenhuma D. ligou pra M. falando que eu era perigoso, etc e tal. Daí D. mandou mensagem para mim falando pra não falar com ela, como relatado no caso. Acabei descobrindo que D. é extremamente gorda e desleixada e fica fazendo joguinho duplo e inventando mentiras pra ela. Mas M. não acredita nela. Afff... cada coisa.

Qualquer comentário grandes amigos, será bem vindo!
Pablohpn

Veterano - nível 2

#811264 anuncio pessoal? sarge pelo telefone?

qual o objetivo desse negocio todo cara?
vai pra rua...rs

na minha opiniao....mulheres realmente gatas nao vao responder a esses anuncios...nem aki, nem na china.

abrç.