Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#788753 dai galera. vou explicar um poco da minha situação.

mudei para curitiba para estudar para a prova de EsPCEx
intão faço um curso especifico para isso. então adivinhem turma somente masculina :( :(.
tenho alguns colegas de pensão quem tem contatos com algumas meninas do curso deles. ( pelo-menos isso né ) então ao sábados vamos a um posto que junta uma galera até que legal lah.
más fóra isso nao tenho ideias a onde posso sair para praticar pois ainda sou de menor e nao axo mt seguro tenta entra em baladas com ID falsa. e tb n tenho mts amigos aqui em Curitiba para combinar de sair :( :( então gostaria da opinião de vcs sobre que lugares acham bom para ir.

vlw galera. ( fico de mair em julho )
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#788765 Fala companheiro!!
Você pode praticar em qualquer lugar, na rua, em praças, supermercados, não importa o lugar, e nem onde esteja e sim o momento em que ver aquela mulher que te atraiu e ir lá falar com ela usando todo o seu aprendizado, aproveita tbm essas meninas que teus colegas de pensão mantem contato e se junta com eles.

Sucesso amigão! ;)
Mutante

Aprendiz

#788821 Jil disse tudo cara, mete um Day game, vai no calçadão, ou nos bares no night game, cara, vc ta em curitiba, lugar é o que não falta xD

abraço