- 11 Jan 2014, 01:42
Se não é pra debater, postou isso aqui pra quê?
Primeiro lugar que eu nem se quer posto relatos de campo.
Mas o que eu entendo que vale num RC é o aprendizado com situações, reações, enfim, atitudes. O nível da HB não devia estar em questão, já que é um fator subjetivo e de critério individual.
Essa sua preocupação com o 'Aonde eles acham tantas HBs 10' é completamente desnecessária. E eu vejo sim como uma forma de justificar algum fracasso pessoal na busca por HBs 10, uma vez que outros, aparentemente estão pegando a rodo.
Aí eu te pergunto, que que isso me afeta negativamente? Nada, pelo contrário, fico feliz por eles. E foi isso que eu quis dizer na minha mensagem.
Agora vou saindo, que sexta a noite é sagrada! Abraço
Stewie Griffin escreveu:Eu também não vejo a minima importância nisso, como eu disse isso não é um debate, eu apenas dei três explicações válidas e plausíveis (não corte a cabeça do mensageiro) [ Imagem ]
E como disse aos dois colegas acima, somente no caso n°2 e n°3 é ruim pela falta de sinceridade consigo mesmo e com os outros...
agora a explicação N° 1 é aceitável porque padrões de beleza são uma realidade provado cientificamente!!!
agora quando diz que eu estou querendo desmerecer os outros! eu já li e reli meu tópico mil vezes e não encontrei nenhum ponto de arrogância da minha parte, então te pergunto!
TOQUEI NA FERIDA, FOI?
Stewie Griffin...
Se não é pra debater, postou isso aqui pra quê?
Primeiro lugar que eu nem se quer posto relatos de campo.
Mas o que eu entendo que vale num RC é o aprendizado com situações, reações, enfim, atitudes. O nível da HB não devia estar em questão, já que é um fator subjetivo e de critério individual.
Essa sua preocupação com o 'Aonde eles acham tantas HBs 10' é completamente desnecessária. E eu vejo sim como uma forma de justificar algum fracasso pessoal na busca por HBs 10, uma vez que outros, aparentemente estão pegando a rodo.
Aí eu te pergunto, que que isso me afeta negativamente? Nada, pelo contrário, fico feliz por eles. E foi isso que eu quis dizer na minha mensagem.
Agora vou saindo, que sexta a noite é sagrada! Abraço