Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lucas.

#365236 Fala galera, tudo em ordem ? :ae
Bom. Sou novato nessas coisas , estou lendo muitos artigos e coloco algumas em prática ( PQ sou meio tímido e to aprendendo ainda sobre perder AA ) .. E quero a ajuda de vcs para evoluir.

É o seguinte, eu quero saber onde eu errei em uma conversa que tive com uma HB na escola...
Ela me olhava demais, eu passava e ela ficava olhando, comentando com as amigas e tals. Até que teve um trabalho envolvendo a escola toda , exemplo (uma parte da escola falava sobre " Mercado de Trabalho" outros sobre "Educação" e etc , ae nesse dia ela ficou me olhando mais ainda. Eu pensei : Cara , vou chegar nessa menina .. Passou um tempo fui nela e à chamei.

Lucas. : HB , Quero conversar com vc !
Hb. : ( olhou pras amigas e falou algo que não deu pra entender.. )

Ela veio e à levei para um lugar mais quieto, calmo. e falei..

Lucas. : É que eu percebi que vc fica me olhando demais..
(Nisso ela começou á rir)
Hb : Euuu ? Vc que fica me olhando ae..
Lucas. : aaaah taá, kkkk.
Lucas. : É o seguinte . A sua amiga chegou para mim e falou que vc me achava bonitinho e tals, por isso resolvi vir falar com vc.
Hb : Acheei ... (e ficou esperando eu falar algo)

(Nessa hora que bateu a doida de falar)

Lucas. : É pq eu fiquei com vontade de ficar com vc .. eae ?!
Hb : kkkk, aiin eu não fico mais com meninos de escola, pq dá muito rolo e eu num quero isso.
Lucas. : Uaai, mais oque que tem de mais, só um beijo ?!
Hb : kkkk, não dar ..
Lucas. : E se eu te beijasse agora ? oque vc ia fazer ? ( Nessa hora que eu fiquei com vontade de mi bater.. sério. Oque foi isso que eu falei .. nuss :grump )
Hb : kkkk, beijo forçado não é bom..
Lucas. : (fiquei sem palavras nessa hora , só ri ) kkkk.
Lucas. : Certeza que não quer ?