Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lucas.

#365236 Fala galera, tudo em ordem ? :ae
Bom. Sou novato nessas coisas , estou lendo muitos artigos e coloco algumas em prática ( PQ sou meio tímido e to aprendendo ainda sobre perder AA ) .. E quero a ajuda de vcs para evoluir.

É o seguinte, eu quero saber onde eu errei em uma conversa que tive com uma HB na escola...
Ela me olhava demais, eu passava e ela ficava olhando, comentando com as amigas e tals. Até que teve um trabalho envolvendo a escola toda , exemplo (uma parte da escola falava sobre " Mercado de Trabalho" outros sobre "Educação" e etc , ae nesse dia ela ficou me olhando mais ainda. Eu pensei : Cara , vou chegar nessa menina .. Passou um tempo fui nela e à chamei.

Lucas. : HB , Quero conversar com vc !
Hb. : ( olhou pras amigas e falou algo que não deu pra entender.. )

Ela veio e à levei para um lugar mais quieto, calmo. e falei..

Lucas. : É que eu percebi que vc fica me olhando demais..
(Nisso ela começou á rir)
Hb : Euuu ? Vc que fica me olhando ae..
Lucas. : aaaah taá, kkkk.
Lucas. : É o seguinte . A sua amiga chegou para mim e falou que vc me achava bonitinho e tals, por isso resolvi vir falar com vc.
Hb : Acheei ... (e ficou esperando eu falar algo)

(Nessa hora que bateu a doida de falar)

Lucas. : É pq eu fiquei com vontade de ficar com vc .. eae ?!
Hb : kkkk, aiin eu não fico mais com meninos de escola, pq dá muito rolo e eu num quero isso.
Lucas. : Uaai, mais oque que tem de mais, só um beijo ?!
Hb : kkkk, não dar ..
Lucas. : E se eu te beijasse agora ? oque vc ia fazer ? ( Nessa hora que eu fiquei com vontade de mi bater.. sério. Oque foi isso que eu falei .. nuss :grump )
Hb : kkkk, beijo forçado não é bom..
Lucas. : (fiquei sem palavras nessa hora , só ri ) kkkk.
Lucas. : Certeza que não quer ?
Hb : ( com cara de quero e não quero) aiin aham,
Lucas. : Pow então tá. :(

E saii.. :s

Quero saber saber a opinião de vcs.. errei em algumas coisas que eu sei. Mais com o tempo e a ajuda de vcs sei posso aprender muito.

Obrigado ! :)
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
Lucas. escreveu:(...) Lucas. : Uaai, mais oque que tem de mais, só um beijo ?! (...)

Eu acho que você perdeu o peixe neste ponto, apesar de acreditar que ainda era possível fisgar novamente.
lelex1018

Veterano - nível 9

#365244 Errou em algumas coisas sim, mas além disso, provavelmente sua BL ficou mais errada ainda, então vou deixar pra galera aqui em baixo comentar o resto, mas deixo esse lembrete, até porque esse parece o caso que não importa muito o que vc fala, e sim como você fala, afinal, ela já tava te dando IDI..
Phantom

PUA Avançado

#365253 Uma análise curta e grossa ( hummmm...)

PONTO POSITIVO! "Quero", totalmente dominante. Melhor do que um "Posso conversar com você?" . Ganhou pontos aqui.

Os erros começaram aqui. "Por isso resolvi vir falar com você". Deu a impressão que só tomou atitude porque sabia que era um jogo ganho.

Concorda? Deveria ter dito: Queria falar que te acho bonita e como sou a favor de sempre falar o que penso, vim aqui te dizer isso".
Note como soa bem mais forte.

Hb : kkkk, aiin eu não fico mais com meninos de escola, pq dá muito rolo e eu num quero isso.
Lucas. : E se eu te beijasse agora ? oque vc ia fazer ? ( Nessa hora que eu fiquei com vontade de mi bater.. sério. Oque foi isso que eu falei .. nuss )
Lucas. : Pow então tá.

Analisando como um todo:
"e ae?" - Tá jogando a decisão pra ela? É você que vai conquistá-la, claro que a opinião dela conta, mas você não pode jogar ela na parede assim! Se quer ser direto, não pode ainda sim pressioná-la sem ter criado uma certa atração (e não estou falando só do fato dela ter te achado bonito).

"O que tem demais, só um beijo?!" - Aqui você com certeza perdeu ela de vez. Colocou na cabeça dela que seria só um beijo, algo simples. Sem importância.

"beijo forçado não é bom" - Apenas pagou pelo deslize das últimas frases.

"Certeza de que não quer? " - OLHA SEU DESESPERO CARA! Por que não disse simplesmente "Pode ter certeza que é você que está perdendo ;)" e saiu dominante?

Você deveria ter mostrado pra ela que era diferente dos outros caras da escola, e que valeria a pena ficar com você. O jogo estava ganho, atração física rolava então o resto era mais fácil.

Se não concordou com algo, por favor diga, debateremos.

Abraço!
artany

Veterano - nível 10

Lucas. escreveu: Lucas. : É pq eu fiquei com vontade de ficar com vc .. eae ?!

Fiquei com vontade mude para EU quero ficar com vc mas não acho que aki seja um lugar ideal

Não vai dar rolo, pode acreditar

Aki tu foi necessitado aki vc perdeu o set

Lucas. : E se eu te beijasse agora ? oque vc ia fazer ? ( Nessa hora que eu fiquei com vontade de mi bater.. sério. Oque foi isso que eu falei .. nuss

Concordo, com vc :legal

Game over

Ela ainda quer cara da próxima vez isole ela e parta para o kc, diretão mesmo. :legal

[/quote]
Lucas.

#365273 Poow gente valeu mesmo pelos comentários, vi que errei muito mesmo. Mais na hora eu fiquei meio nervoso e não sabia muito oque falar. Mas vou estudar e praticar mais.

Valeeu mesmo pela opinião de vcs, sei que vai me ajudar muito.. :)

Obrigado . Abraços !
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#365275 É isso aí, cara! Ninguém está livre de errar, e no calor das emoções fica difícil ler o jogo e conseguir raciocinar friamente.
O mais importante é aceitar os fatos e buscar não repetir os mesmos erros.

Segue o jogo!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Lucas. escreveu:
Lucas. : E se eu te beijasse agora ? oque vc ia fazer ? ( Nessa hora que eu fiquei com vontade de mi bater.. sério. Oque foi isso que eu falei .. nuss :grump )
Lucas. : Pow então tá. :(

Vi que você jogou muito a decisão nela .. Tinha que ser o Alpha oque toma decisões. :mau
Mas você foi muito bom, errou só nessas partes, acho que podia adaptar o Opener Direct .. Chegasse nela e falava com um tom sarcastico.

PUA: - Vem cá! você tem bom gosto.
HB: - Por que?!
PUA: - Não para de me secar. (essa ja funcionou comigo.)

ou

PUA: - Heyy moça, você é timida?!
HB: - Independente da resposta dela.
PUA: vi que você estava me olhando, e não teve coragem de vim falar comigo .. Bom eu estou aqui, pode falar. (sorriso de cafas)

Mas você jogou bem. Se ela continuar te "secando" chegue nele em MODE ONE, se ela não quiser .. FODA-SE não existe só ela de garota no mundo, e agora tu é um PUA :)

Abração; :ae
Filipe Monteiro

Veterano - nível 1

#365289 Primeiro, Acho que implorou, e ao não dar importância pra um beijo perdeu ela...
Enfim, ainda implorou mais na hora que falou tem certeza, ai o teu valor baixou muito.
Eu penso que se ela ficou em um lugar a sos com você ela já tava a vontade, e faltou um pouco de dedicação e mais conforto para o KC.
Abrass
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
Phantom escreveu:Uma análise curta e grossa ( hummmm...)

PONTO POSITIVO! "Quero", totalmente dominante. Melhor do que um "Posso conversar com você?" . Ganhou pontos aqui.

Os erros começaram aqui. "Por isso resolvi vir falar com você". Deu a impressão que só tomou atitude porque sabia que era um jogo ganho.

Concorda? Deveria ter dito: Queria falar que te acho bonita e como sou a favor de sempre falar o que penso, vim aqui te dizer isso".
Note como soa bem mais forte.

Lucas. : E se eu te beijasse agora ? oque vc ia fazer ? ( Nessa hora que eu fiquei com vontade de mi bater.. sério. Oque foi isso que eu falei .. nuss )
Lucas. : Pow então tá.

Analisando como um todo:
"e ae?" - Tá jogando a decisão pra ela? É você que vai conquistá-la, claro que a opinião dela conta, mas você não pode jogar ela na parede assim! Se quer ser direto, não pode ainda sim pressioná-la sem ter criado uma certa atração (e não estou falando só do fato dela ter te achado bonito).

"O que tem demais, só um beijo?!" - Aqui você com certeza perdeu ela de vez. Colocou na cabeça dela que seria só um beijo, algo simples. Sem importância.

"beijo forçado não é bom" - Apenas pagou pelo deslize das últimas frases.

"Certeza de que não quer? " - OLHA SEU DESESPERO CARA! Por que não disse simplesmente "Pode ter certeza que é você que está perdendo ;)" e saiu dominante?

Você deveria ter mostrado pra ela que era diferente dos outros caras da escola, e que valeria a pena ficar com você. O jogo estava ganho, atração física rolava então o resto era mais fácil.

Se não concordou com algo, por favor diga, debateremos.

Abraço!

Tudo ai, mas acredito q el qlqr parte dessa sarge vc poderia beijar ela:
Se aproxima, fala coisas no ouvido, coloca cabelo para tras da orelha, mao na cintura dela, olhar triangular, mao na nuca, fala num ouvido e troca pro outro passando perto da boca, etc etc etc
Tente colocar isso no seu jogo, nao nessa ordem, nao usando todos esses artificios ao msm tempo, etc etc etc